Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Águias de Cristo e Saron lideram Super Liga
  Manancial arranca empate incrível e Águias da Plenitude vence clássico.
   
  Data: 07/10/2014
Essa notícia foi lida 358 vezes
   
  As rodadas se passam e a Super Liga vai entrando em seus momentos de definição. Mais uma rodada disputada aconteceu neste sábado. Os dois jogos que aconteceriam no Mauá foram adiados por causa das eleições. O W.O. da rodada foi a favor da Wesleyana que ficou um ponto atrás do Alvorada. Vamos ver se com isso o time ganha um ânimo a mais na competição. O primeiro jogo reservava o confronto entre os dois melhores times do grupo A. Manancial e Águias de Cristo se enfrentaram pra ver quem ficaria como líder da sua chave. O jogo começou bastante disputado, com as equipes centralizando muito o jogo, mas as jogadas começaram a aparecer. E em uma cobrança de falta, Batata colocou o Manancial na frente.Na saída de bola Walace Santos empatou para o Águias de Cristo e no final da primeira etapa, o maestro Adilmar virou o jogo. Na segunda etapa o Águias de Cristo voltou melhor e disposto a matar o jogo, tanto que logo no inicio da segunda etapa Sérgio e Reinaldo aumentaram a vantagem do Águias. Até que o lance capital da partida aconteceu. David Angelo dentro da área, com a bola a feição, goleiro batido no lance, chutou no pé da trave e a bola foi para fora. Na saída de bola, Gabriel descontou, colocando o Manancial de volta na partida. E faltando 5 minutos para o fim da partida, Fabrício e Batata (em outra cobrança de falta) empataram a partida. No final o Manancial comemorou o empate em 4x4 como se fosse uma vitória e continua na vice liderança com 11 pontos. Para o Águias a única coisa a se comemorar e que ainda são lideres com 16 pontos e ainda não perderam na competição.  
     
 
  No segundo jogo, a equipe do Águias da Plenitude conseguiu vencer o Alvorada e se distanciar um pouco da nona colocação. O jogo, como era de se esperar, foi disputado e nervoso, pois todos sabiam que quem vencesse a partida daria um gigante passo para a segunda fase. A equipe do Águias da Plenitude sempre comandou o placar, mas não conseguia abrir vantagem e toda vez que parecia que ia mandar na partida Taylon balançava a rede para o Alvorada, isso aconteceu nos 2 primeiros gols das equipes. E quando estava 2x2 Thiago teve a chance de dar a virada para o Alvorada, mas escorou um cruzamento, vindo da linha de fundo, com o tornozelo no travessão. E no fim da partida, em um bate-rebate num cobrança de escanteio, Jean cutucou embaixo do gol pra dar a vitória pro time do Aguias da Plenitude e colocar a equipe com 7 pontos ainda no 7°lugar, entretanto com 3pontos a mais q seu adversário, e para o Alvorada, que está em 8°, o jogo contra o Semear se torna de suma importância. Se não vencer, a briga será realmente pela última vaga do grupo.  
     
 
  Remidos do Senhor e Rompendo em Fé fizeram um jogo bem igual até o fim da partida. O Rompendo em Fé precisava da vitória para conseguir os 3 primeiros pontos na tabela, mas quem comandou o placar desde o início da partida foi o Remidos do Senhor, tanto que no final da partida o resultado de 4x3 para a equipe do Remidos valeu para a equipe que foi mais efetiva. Vale destacar a atuação do goleiro improvisado Wellington do Remidos que fez defesas providenciais, principalmente no primeiro tempo. Com o resultado o Remidos chega ao 3° lugar com 10 pontos e o Rompendo em Fé ainda busca os primeiros pontos na competição no 9°lugar. Na última partida do sábado, 2 equipes que estavam empatadas em número de pontos buscavam a liderança do grupo. Rosa de Saron e Aliança fizeram um excelente jogo, bem tático e aguerrido. O jogo todo foi muito igual. O Aliança começou levemente superior e saiu na frente, mas logo o Saron se encontrou na partida e virou o jogo. A equipe do Rosa de Saron na volta do intervalo tinha a vantagem do placar e voltou melhor, com o clima quente cadenciava o jogo e procurava Marcelo nas jogadas de pivô. Aliás, o jogador destaque da equipe, mesmo perdendo um gol incrível depois de driblar 3 adversários, marcou mais 3 gols na partida, e vai disparando cada vez mais na artilharia da Super Liga, agora com 12 gols. O Aliança no final do jogo pressionou tentando diminuir, entretanto mais uma vez com Marcelo sendo o grande destaque do Saron, a equipe ‘venceu por 5x3 e agora é líder da chave com 13 pontos. O Aliança é 5° com 10 pontos, mas o sinal de alerta deve ser ligado porque foi a terceira derrota consecutiva da equipe.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica