Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  União vence e embola todo o grupo B.
  Gabriel Gago estréia no Escolhidos, mas não evita a derrota da equipe
   
  Data: 15/10/2014
Essa notícia foi lida 482 vezes
   
  Emoção é o que realmente não falta nesta primeira edição da Super Liga. Mais uma vez jogos bem disputados ocorreram em mais um fim de semana. Os W.O.s da rodada foram a favor do Remidos do Senhor, que com os 3 pontos assumiram a vice-liderança do grupo A, e também do Águias da Plenitude que chegou aos 10 pontos brigando na linha de frente do grupo B. Nos jogos do grupo A, primeiramente o Vivendo em Graça venceu um jogo emocionante, cheio de viradas, do Manancial que buscava se aproximar do líder, mas com a derrota estacionou nos 11 pontos, o Vivendo em Graça com a vitória por 6x5 chegou aos 6 pontos e a sua segunda vitória consecutiva na competição. Destaques das equipes: Fabrício com 3 gols, sendo um deles um golaço de bicicleta, para o Manancial e Lucas Vieira para o Vivendo em Graça com 2 gols. O Sal & Luz, em um jogo bastante disputado, venceu a equipe do JAAV por 2x1. E conseguiu alcançar o seu adversário na tabela com os mesmos 9 pontos, entretanto com um jogo a mais. Ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana com o objetivo de somarem mais 3 pontos para ver a classificação ficar um pouco mais perto. E no último jogo do grupo, enfim a equipe do Rompendo em Fé alcançou a sua primeira vitória na competição. A vítima da nova equipe integrante da Série Ouro 2015 foi a equipe dos Escolhidos, em outro placar que a diferença final foi apenas de um gol, o Rompendo venceu por 3x2 e volta a ver uma possível classificação próxima de ser alcançada. A nova contratação do Escolhidos o craque Gabriel Gago, ex-Alvorada, nada pode fazer para evitar a derrota. O craque falou um pouco sobre a expectativa na nova equipe - “ É uma nova etapa, um novo desafio. Agradeço por ter meu talento reconhecido. O Augusto que é o presidente da equipe e os atletas me deram total apoio. Vou dar o meu melhor pra ajudar a equipe Escolhidos”.  
     
 
  No grupo B, com os resultados do fim de semana a briga pelo primeiro lugar no grupo se tornou ainda mais intensa. A diferença do líder para o sétimo colocado é apenas de 3 pontos, com isso a disputa promete para essas últimas rodadas da fase de classificação. O Semear poderia ficar mais perto da liderança se vencesse seu jogo, mas em um jogo completamente igual com a equipe do Alvorada, o empate conseguido nos últimos minutos do jogo (4x4) foi para se comemorar. Taylon, mais uma vez, com 3 gols foi o destaque da partida e do Alvorada. Com o resultado o Semear chegou aos 10 e está na briga na parte de cima da tabela. Já o Alvorada briga pela última vaga no grupo, chegou aos 5 pontos, apenas 2 a frente da Wesleyana que ainda continua viva. A Wesleyana poderia estar mais viva se pelo menos entrasse em campo para disputar a partida contra o Elithe, mas como não compareceu com jogadores suficientes até o inicio da partida, os 3 pontos foram para a equipe adversária que tem 13 pontos e só não é líder por causa do saldo de gols.  
     
 
  União e Vinde Adorai fecharam a rodada em um jogo que prometia muito, pois se o atual campeão da Série Ouro vencesse daria grande passo pra terminar a primeira fase da competição como líder do grupo B. Mas o União, que junto com o Águias de Cristo foram as equipes que ainda não perderam na competição, mostrou que vão precisar jogar muito para manter o padrão. O União até começou perdendo o jogo, mas manteve a calma e a tática de jogo, e a virada veio ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o União voltou melhor e ampliou o placar e os gols saíam naturalmente. No final: 5x2 para o União que é vice-líder com um jogo a menos e o mesmo numero de pontos (13) que o Saron. O Vinde Adorai ainda continua bem, tem 12, mas sofreu a segunda derrota e caiu para o 4° lugar do grupo.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica