Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Águias de Cristo goleia e se isola na liderança
  As rodadas se passam e o momento do mata-mata se aproxima
   
  Data: 22/10/2014
Essa notícia foi lida 336 vezes
   
  Os times que já estão classificados, tentam melhorar sua pontuação para pegar um possível confronto mais fácil, enquanto quem ainda não está tenta garantir presença na parte mais emocionante do campeonato. Neste fim de semana, pelo grupo B, o W.O. foi a favor do Vinde Adorai que chegou ao 3° lugar com 15 pontos. União e Rosa de Saron se enfrentaram no primeiro jogo do dia. O jogo começou bastante igual, mas o União fez valer a força do seu conjunto e venceu a partida por 5x1. Com o resultado o União é líder e ainda continua sem perder na competição. O Rosa de Saron cai da liderança para o quinto lugar e não terá para a próxima partida o artilheiro da competição, o veterano Marcelo, que foi expulso por reclamação.  
     
 
  E o Elithe segue na sua campanha exemplar na Super Liga. Contra a equipe do Aliança alcançou mais uma vitória e segue a caça ao líder. Com o resultado chega a vice-liderança do grupo com os mesmos 16 pontos do líder, entretanto com 1 jogo a mais. O Aliança com mais uma derrota está estagnado há algumas rodadas com 10 pontos e no 6° lugar. Já que os líderes venceram, o Semear também não quis se distanciar da parte de cima e precisava vencer o Águias da Plenitude. E foi isso o que aconteceu: entrou em campo sabendo que todos venceram, com isso imprimiu seu ritmo de jogo e venceu por 4x1, chegando ao 4° lugar com 13 pontos. Já o Águias da Plenitude parou no 7° lugar com 10 pontos.  
     
 
  Pelo grupo A, a equipe Escolhidos precisava vencer, pois está um longo tempo sem vitória, mas o time não compareceu completo e acabou perdendo por W.O. e acabou estacionado nos 9 pontos mais uma rodada no 7° lugar, melhor para o Sal & Luz que com a vitória foi aos 12 pontos no 4° lugar. Geração Aliança depois de um longo período de descanso voltou a campo e venceu mais uma partida, por 3x2 do Manancial, e chegou ao 3° lugar com 12 pontos, enquanto o "Mananci" parou nos 11 pontos e caiu para o 5° lugar. Águias de Cristo entrou em campo, contra o JAAV, e mostrou porque é o líder e ainda não perdeu na competição. Mais uma vez mostrando um bom futebol e com o time bem articulado, venceu mais uma no campeonato, chegou aos 19 pontos, 6 a mais que o vice-líder do grupo, e o objetivo é ser o melhor de todos na primeira fase para poder jogar pelo empate no mata-mata. Já o JAAV continua com 9 pontos no 6°lugar.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica