Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Águias de Cristo tem a melhor campanha da 1ª fase
  Última rodada define as oitavas-de-final da Super Liga
   
  Data: 06/11/2014
Essa notícia foi lida 367 vezes
   
  A penúltima rodada da Super Liga aconteceu nesse último sábado (01). Algumas situações vão se definindo, enquanto outras ficarão para a última rodada. O W.O. da rodada foi a favor do Rosa de Saron que garantiu o 5° lugar do grupo B e 8° do geral. Vivendo em Graça (na terça-feira) e Rompendo em Fé(na quarta feira) também, no grupo A, tiveram seus W.Os. computados e com o resultado o Vivendo em Graça se garantiu na próxima fase, depois de um início muito ruim. No grupo B, Alvorada e Vinde Adorai se enfrentaram. Se o Alvorada vencesse estaria classificado, mas o atual campeão da Série Ouro não deu chances ao time vermelho e branco do Patronato e venceu por 7x4 deixando o Alvorada em situação bem difícil, que agora tem confronto direto contra a Wesleyana pela última vaga do grupo B. Já o Vinde Adorai tentará alcançar o primeiro lugar do grupo B no confronto contra o Semear. A outra partida do grupo B no fim de semana foi entre Semear e União. O União era a única equipe que ainda poderia alcançar a equipe do Águias de Cristo na classificação geral, mas enfrentou um Semear muito bem postado. O jogo foi disputado e o Semear conseguiu a vitória por 3x2. Agora União, Vinde Adorai, Semear e Elithe “lutarão” pra ver quem será o melhor do grupo B.  
     
 
  Pelo grupo A poucas surpresas e boas constatações! O JAAV venceu por W.O. o Rompendo em Fé que compareceu faltando um jogador para que pudesse entrar em campo. Com o resultado o JAAV garantiu a classificação, enquanto o Rompendo em Fé segue tentando alcançá-la. Em outro jogo, bastante disputado, a equipe do Geração Aliança venceu a equipe do Sal & Luz por 2x1. Com a vitória o Geração Aliança ainda briga pra ser um dos melhores times da primeira fase. Mesmo com a derrota, o atual campeão da Série Prata Sal & Luz garantiu classificação para a próxima fase. O Manancial venceu a equipe dos Escolhidos por um impiedoso 6x0, com três gols de Fabrício que, segue em bom momento e, chegou a vice-artilharia da competição com 12 gols. Com o resultado o Manancial chegou aos 17 pontos e garantiu o 3° lugar do grupo B.  
     
 
  E a maior vitória em questão de importância foi a do Águias de Cristo. Mais uma vez a equipe que ainda não perdeu na competição, venceu com autoridade a equipe do Vivendo em Graça por 4x0, com 3 gols de Walace, que chegou a vice-artilharia da competição com 12 gols, e 1 gol de Reinaldo, que com o tento se torna o artilheiro isolado com 13 gols. Se junta a isso o fato de ainda estarem invictos e de terem garantido a melhor campanha da primeira fase, o que lhe dá o direito de jogarem pelo empate nas partidas de mata-mata daqui pra frente. O Vivendo em Graça, mesmo com a derrota se garantiu na próxima fase da competição, e o Águias de Cristo se torna o time a ser batido.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica