Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Enfim começará a fase eliminatória!
  Chegou a hora da verdade !!!
   
  Data: 10/11/2014
Essa notícia foi lida 335 vezes
   
  Depois da última rodada, realizada nesse último sábado (08), os confrontos para as oitavas de finais da Super Liga 2014 estão definidos. Alguns jogos de ontem foram importantíssimos para o chaveamento da tabela, o que, querendo ou não, pôde ter deixado o caminho até o título mais difícil. W.Os foram dois neste sábado: O Vinde Adorai perdeu pro Semear, o que lhe custou cair do mesmo lado da tabela que o Geração Aliança, e uma possível final repetida da Série Ouro não acontecerá. Com o resultado o Semear terminou como 4º colocado geral. O outro W.O. foi a favor do JAAV contra o Remidos do Senhor, que com o resultado terminou na 9ª colocação no geral, enquanto o Remidos terminou em 11º.  
     
 
  Nos jogos que foram realizados, o Grupo A teve uma partida e foi entre Geração Aliança e Rompendo em Fé. O Geração precisava vencer pra terminar com a segunda melhor campanha do geral, e foi isso que aconteceu. Com a vitória por 6x3 conseguiu o objetivo. Léo alcançou a vice-artilharia da competição com 12 gols, e vão com todo gás para a segunda fase. Ao Rompendo em Fé restou ficar com a última vaga do geral, após os Escolhidos terem desistido da competição, e enfrentar o time até então imbatível, o Águias de Cristo. Pelo grupo B foram dois jogos, o primeiro pra saber quem ficaria com a última vaga do grupo. Wesleyana e Alvorada se enfrentaram já em uma partida de “mata-mata”, pois quem perdesse estaria fora e o empate favorecia o Alvorada. O jogo foi difícil, disputado e com muitos gols; no final melhor para a equipe do Alvorada que venceu por 6x4, e conseguiu a classificação. O ânimo agora ,como o sistema mudou, é torcer para que se adaptem melhor e consigam uma melhor campanha que nessa primeira fase. Para a Wesleyana resta tentar ano que vem melhores campanhas do que a realizada nos dois campeonatos desse ano. O outro jogo foi entre Elithe e União, o jogo mais disputado do dia e que mostrou quão forte são os dois times, depois de viradas no placar durante o jogo, o União alcançou mais uma vitória terminou com a 3ª melhor campanha e é um dos favoritos ao título, o Elithe, mesmo com a derrota, terminou em 5º e quer surpreender ainda mais no mata-mata, agora não precisam mostrar nada pra ninguém, já que venceram os dois últimos campeões da Série Ouro nesta primeira fase.  
     
 
  Com todas as rodadas realizadas, A equipe do Águias de Cristo conquistou o primeiro lugar geral, sem nenhuma derrota na competição até o momento, e por isso terá o direito do empate nos jogos decisivos, inclusive até se chegarem a uma possível final. A equipe dos Escolhidos desistiu da competição e, com isso o Rompendo em Fé herdou a vaga, a última do grupo A. Confira o horário, local e jogos das oitavas de final: 15/11 – Espanhol – 09:45hs – Águias de Cristo x Rompendo em Fé 15/11 – Espanhol – 10:45hs – Rosa de Sarom x JAAV 15/11 – Espanhol – 11:45hs – Elithe x Sal & Luz 15/11 – Espanhol – 12:45hs – Semear x Vivendo em Graça 22/11 – Espanhol – 09:45hs – Geração Aliança x Alvorada 22/11 – Espanhol – 10:45hs – Manancial x Águias da Plenitude 22/11 – Espanhol – 11:45hs – Vinde Adorai x Remidos do Senhor 22/11 – Espanhol – 12:45hs – União x Aliança  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica