Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Jogos das quartas-de-finais estão definidos
  As oitavas-de-finais acabaram de ser disputadas no último sábado (22)
   
  Data: 26/11/2014
Essa notícia foi lida 383 vezes
   
  Os jogos mais uma vez foram disputados sobre grande clima de tensão e competitividade. E com os resultados, o que veremos são confrontos completamente abertos para a busca da vaga na semifinal. O primeiro jogo do dia, e o mais emocionante dos quatro, Geração Aliança x Alvorada travaram sem duvida o melhor jogo da Super Liga até agora. Desde o primeiro momento ambas as equipes buscavam a vitória, sempre comandados por Léo e Taylon, Geração e Alvorada, respectivamente, buscavam o ataque durante toda a partida. Aos 3 minutos Taylon perdeu uma chance clara e Léo respondeu aos 4 minutos, mas também não foi feliz na conclusão. Os gols não demoraram a sair. Aos 7 o Geração fazia 1x0, aos 8 Léo perdia outra chance de frente para o goleiro, aos 9 Taylon empatava e aos 11 Léo Borges virava o jogo para o vermelho e branco. Mas aos 17, Léo enfim guardou o dele e Lucas Alves virava o placar para o Geração. Mas no último lance do primeiro tempo o Alvorada empatava novamente o jogo. Quando todos pensavam que no segundo tempo o ritmo alucinante diminuiria, o que se viu foi justamente o contrário. O ritmo continuou o mesmo e nos minutos finais aumentou ainda mais. Com mais um gol de Léo e Taylon no segundo tempo, o Geração vencia o jogo até o ultimo minuto, quando levou o empate no último lance da partida, terminando o jogo em 6x6. Nas cobranças de pênaltis, os 3 primeiros de cada time converteram, mas nas alternadas o Geração converteu e Léo Borges perdeu para festa do Geração depois do jogaço. O Geração avança e o Alvorada espera que a última impressão seja que fique para a Série Ouro de 2015.  
     
 
  Manancial e Águias da Plenitude duelaram para ver quem conseguiria o direito de enfrentar o Geração nas quartas de finais. E foi um jogo completamente atípicopara uma oitavas-de-final. O Manancial venceu o jogo sem maiores problemas. Verdade que o primeiro gol saiu somente depois dos 11 minutos da primeira etapa, mas depois os gols foram saindo naturalmente. Primeiro tempo foram 3 gols para o Manancial, e no segundo tempo mais 3. No final, incríveis 6x0 em uma oitava de final, que ninguém esperava tanta facilidade. Geração e Manancial se enfrentam de novo em mais uma competição, nas quartas de finais. Enquanto ao Águias da Plenitude, basta rever o que aconteceu para tanta fragilidade no coletivo para voltar forte para a Série Prata ano que vem. Vinde Adorai e Remidos do Senhor fizeram um confronto equilibradíssimo, em que o vencedor saiu faltando apenas alguns minutos do fim da partida. Com seu toque de bola característico, o Vinde Adorai tomava conta das ações enquanto o Remidos fazia o que podia, defendia fortemente e tentava algumas escapadas. O Vinde Adorai saiu na frente aos 10 minutos e continuava pressionando, mas o Remidos entrou no jogo e descobriu como fazer para quem sabe vencer a partida, tanto que aos 22 minutos o Remidos empatava o jogo e o primeiro tempo, mesmo sendo dominado pelo Vinde Adorai, terminou empatado. Na volta para o segundo tempo não demorou muito e o Remidos virou a partida e com isso se defendeu mais ainda do que já estava. O tempo foi passando, mas o Remidos não conseguiu fechar a retranca até o fim da partida, e com dois lances em jogadas individuais o Vinde Adorai virou a partida para 3x2 e segue vivo para o segundo título do ano. Para o Remidos resta agora trabalhar, pois estreará na Série Ouro em 2015.  
     
 
  No último jogo União e Aliança duelaram para ver quem ficaria com a última vaga das quartas de finais e enfrentaria o Vinde Adorai. Eles já haviam se enfrentado na primeira fase da competição e o jogo terminou empatado. Mas no jogo do último sábado as falhas individuais levaram o Aliança a perder o duelo em um tempo de jogo. Os 3 primeiros gols aconteceram no mesmo erro na defesa do Aliança, a bola era saída pelo lado esquerdo da defesa, o União recuperava ali mesmo e fazia o gol, aos 15 minutos de jogo já estava 4x0 para o União, no fim da primeira etapa, 5x0 para a equipe do CEI de Jurujuba. Não restava muito a fazer do que o Aliança se jogar para frente e tentar, pelo menos, diminuir o prejuízo; na metade da segunda etapa, colocou o goleiro linha para tentar trabalhar melhor a bola e pressionar a equipe adversária em seu campo, mas pouco surtiu efeito. No final, 6x2 para a equipe do União que enfrentará o Vinde Adorai e a expectativa é de um grandíssimo jogo, pelo futebol que é apresentado pelas equipes. O Aliança trabalhará para Série Prata 2015. Os jogos das quartas de finais acontecem nesse sábado, 29 de novembro, no Clube Espanhol, nos mesmos horários de sempre: 09:45hs, 10:45hs, 11:45hs e 12:45hs, com os respectivos jogos: Águias de Cristo x JAAV, Elithe x Vivendo em Graça, Geração Aliança x Manancial e Vinde Adorai x União. Onde conheceremos os 4 melhores times da Super Liga. Os jogos prometem e você é o nosso convidado!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica