Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Com duas goleadas finalistas da Liga são definidos
  Águias de Cristo e Vinde Adorai disputam o título no dia 20
   
  Data: 10/12/2014
Essa notícia foi lida 322 vezes
   
  A expectativa para as semifinais da Super Liga 2014 era de grandes jogos com emoções do começo ao fim, mas com duas equipes superiores e apresentando melhor futebol do que seus respectivos adversários, o que se viu foi as duas semifinais serem decididas com goleadas. Águias de Cristo e Elithe entraram em campo para ver quem conseguiria a primeira vaga para a final da competição. A equipe do Águias, invicto na competição, jogava pelo empate, enquanto o Elithe que surpreendeu a muitos chegando numa semifinal, queria continuar sua trajetória até o título. A equipe do Águias sempre com a calma em suas ações tentava manter a posse de bola, enquanto o Elithe apostava na velocidade de todo seu elenco para surpreender, como foi em toda competição. Mas o Águias de Cristo tem Reinaldo, artilheiro isolado da competição, mais uma vez ele foi decisivo para a sua equipe e abriu o marcador. No primeiro tempo só teve um gol, mas o artilheiro guardava o resto para o segundo tempo. Quando começou a segunda etapa, a equipe do Elithe em vez de procurar e se preocupar exclusivamente em só jogar bola e reverter o placar adverso, se preocupou em reclamar da arbitragem mais uma vez, como já havia acontecido contra o Vivendo em Graça nas quartas de finais, mas contra um time experiente e bem treinado, um momento de desligamento no jogo pode fazer a diferença no confronto. Adilmar, o camisa 10 e cadenciador do time, aumentava o placar para a equipe do Águias e aumentava ainda mais a vantagem da sua equipe. Depois disso a equipe do Elithe teve dois jogadores expulsos devido à reclamação, o que abalou ainda mais o ânimo e futebol de todos. Reinaldo que não tinha nada a ver com isso, marcou mais dois e ampliou ainda mais o seu número de gols. O Elithe quando percebeu que estava se preocupando demais com a arbitragem e começou a jogar a semifinal, já era tarde, até conseguiu descontar com gol contra de Carlos, mas Walace fez o quinto gol e deu números finais a semifinal. Placar final 5x1 e agora o Águias de Cristo tentará conseguir o título de forma invicta.  
     
 
  Na segunda semifinal, o Vinde Adorai entrou ligado e demonstrou o porquê é o time que mais cresce nas decisões da Vida Esporte Eventos. Seja na Copa Cristã, ou na Super Liga, se deixarem a Ebenézer chegar é garantia que disputarão até o final o título. O Manancial não foi páreo para a atual campeã da Série Ouro da Copa Cristã. Fabrício, o artilheiro e grande destaque do Manancial na competição, foi desfalque e parece que o time não conseguiu se encontrar sem ele em campo. O time até tentava, mas não conseguia manter o ritmo de jogo que vinha tendo durante toda a competição. O Vinde Adorai por sua vez, a cada jogo que passa, vem fazendo sua melhor atuação na Super Liga, com seu toque de bola e movimentação característicos, impôs seu ritmo de jogo e com gols de Paulo Arthur e Gabriel virou a primeira etapa vencendo por 2x0, dando pouquíssimas chances a equipe do Manancial. Na volta para a segunda etapa, o time do Manancial melhorou um pouco, e obrigou ao goleiro Daniel fazer algumas defesas, mas nada que ameaçasse o domínio do Vinde Adorai na partida, até porque o Vinde Adorai manteve o mesmo ritmo e foi mais efetivo que a equipe adversária. Cubando 2x, Paulo Arthur novamente e Leonardo fecharam o placar para a equipe do Vinde Adorai, 6x0 para o atual campeão da Série Ouro.  
     
 
  A final agora promete grandes emoções, pois o Águias de Cristo não perdeu ainda na competição e joga contra o Vinde Adorai para ver quem ficará com o título, para o Vinde Adorai só a vitória interessa para conseguir o segundo título no ano, para o Águias de Cristo é só fazer o que fizeram o campeonato todo: não perder, pois como foi o melhor time da primeira fase joga pelo empate para se sagrar campeão invicto da competição. A final está marcada para o Clube Mauá, dia 20 de dezembro, e você é o nosso convidado para assistir a grande final que fecha os trabalhos de 2014.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica