Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Expectativa de um grande jogo na final
  Águias de Cristo e Vinde Adorai disputarão nesse sábado (20) a grande final da Super Liga 2014.
   
  Data: 17/12/2014
Essa notícia foi lida 343 vezes
   
  Águias de Cristo e Vinde Adorai disputarão nesse sábado (20) a grande final da Super Liga 2014. O Campeonato teve a sua primeira edição realizada neste ano. Começaram a competição 20 equipes buscando o tão sonhado caneco inédito da competição, entre elas equipes da Série Ouro, Série Prata, equipes que voltavam depois de algum tempo afastados das competições da Vida Esporte Eventos e um time estreante. A competição foi desde a primeira rodada nivelada pelo alto índice de competitividade e equilíbrio entre as equipes, o que valoriza ainda mais a conquista dessas duas equipes que chegaram até a final da competição. Fazendo uma breve retrospectiva dos finalistas, a equipe do Águias de Cristo avançou para o mata-mata como a equipe que fez melhor campanha na primeira fase, por isso joga pelo empate para levar o título para São Lourenço em Niterói, onde fica localizada a Igreja Ministério Mundial Missões em Cristo. E caso consiga o título será campeão invicto, pois não perdeu na competição, apenas empatou um jogo em 4x4 com o Manancial na 8ª rodada da primeira fase. Já o Vinde Adorai para levar o título para a Igreja Ebenézer, em Porto Velho - SG, e juntar mais um ao já título conquistado esse ano, só resta à vitória ao time bicampeão da Série Ouro. Chegou até aqui com 3 derrotas e nenhum empate na competição, sucumbiram diante de Elithe, União e Semear (W.O), mas desde o começo da fase eliminatória o time focou e quer terminar com os dois títulos possíveis de conquistar na temporada, e vem de um impiedoso e massacrante 6x0 num jogo em que o time fez nem parecer uma semifinal.  
     
 
  Como todo time, os finalistas têm seus principais destaques. Pelo lado do Águias de Cristo, Walace e Reinaldo são os destaques. O primeiro fez uma excelente Super Liga e é vice-artilheiro e um dos candidatos a craque da competição, e o segundo é virtual artilheiro da competição com incríveis 25 gols marcados. Claro que a Super Liga é um campeonato com mais jogos que a Copa Cristã e com isso dá a oportunidade do artilheiro fazer mais gols que o normal, mas nunca ninguém fez mais que Reinaldo em qualquer competição da VEE, ele ultrapassou Luiz Alberto do União, que foi artilheiro em 2013 com 19 gols. Pelo lado do Vinde Adorai os principais destaques são Paulo Arthur e Rafael Zava. O primeiro faz bela competição e ajudou o time nos momentos mais difíceis com bons jogos e também é um dos candidatos a craque da competição. O segundo, sempre com sua calma e elegância na condução da bola e do jogo coletivo do Vinde Adorai, quando está em campo a jogada sempre começa pelos seus pés. Os goleiros dos dois times também são de se destacar, Luiz Fernando e Daniel dos Santos ajudaram Águias de Cristo e Vinde Adorai, respectivamente, a chegarem a essa final, principalmente nos jogos eliminatórios, em que ambos os goleiros mostraram o porquê são os goleiros titulares de suas boas equipes.  
     
 
  Então é isso, ingredientes não faltam para que a final seja o melhor jogo do campeonato. De um lado o time de melhor campanha e que tem o artilheiro e vice-artilheiro da competição, buscando o primeiro título em competições da VEE, e do outro lado o time mais respeitado (e temido por alguns), com o melhor jogo coletivo, bicampeão da Série Ouro da Copa Cristã e que só a vitória interessa, pois o empate dá Águias de Cristo. Você e sua igreja são os nossos convidados para essa grande festa que encerra a temporada 2014 e onde conheceremos o primeiro campeão da Super Liga. A partir das 13:30hs pode chegar no Clube Mauá, a bola rolará a partir das 13:45hs. Jogo: Águias de Cristo x Vinde Adorai Competição: Super Liga (Final) Local: Clube Mauá Hora: 13:45hs Árbitros: Vanderlei Luis Spedini e Victor Ramos.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica