Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Amistosos Copa Cristã 2015
  Amistosos agitarão fim de semana de preparação para a temporada 2015.
   
  Data: 23/01/2015
Essa notícia foi lida 423 vezes
   
  Passado o dia limite das inscrições para a Copa Cristã, que foi até o dia 20 de janeiro, os amistosos têm sido a grande forma de preparação das equipes para a temporada 2015 que começará no dia 7 de março com a rodada inaugural da Série Ouro, e dia 14 de março com o ponta pé inicial na Série Prata. E nesse fim de semana 6 jogos agitarão a preparação de alguns times em amistosos no campo do Fluminense, no centro de Niterói. O primeiro jogo do dia será entre Escolhidos e Estrela de Davi. O time dos Escolhidos tenta mostrar que a campanha que teve na Super Liga do ano passado já ficou para trás e quer repetir o bom futebol apresentado no primeiro semestre na Série Ouro da Copa Cristã. E para isso, ao que tudo parece, o time terá a volta de Guilherme Duarte, artilheiro da última Série Ouro com 14 gols. Pelo lado do Estrela de Davi, que volta às competições depois de um ano de ausência, a montagem do elenco tem sido o principal foco, e o time espera chegar forte para a Série Prata desse ano.  
     
 
  O segundo jogo entre Remidos do Senhor e Águias da Plenitude de novo reserva um encontro entre um time que disputará a Série Ouro e outro que disputará a Série Prata, respectivamente. O Remidos que teve em 2014 dois pontos marcantes: a vitória por 5x3 em cima do Alvorada na última rodada da Série Prata (justamente o resultado que precisava para conseguir a vaga na Série Ouro) e o grande jogo feito contra o Vinde Adorai nas oitavas de final da Super Liga em que saiu derrotado por 3x2. Esse ano então na Série Ouro o objetivo é surpreender. O Águias da Plenitude vem se preparando forte, e esse ano não quer ficar de fora da Série Ouro por causa de 3 pontos, como aconteceu ano passado, por isso a manutenção de grande parte, quase na totalidade, de seu elenco é a principal arma do time para essa temporada. JAAV x Semear duas equipes da Série Prata jogarão a terceira partida do dia. O JAAV tenta manter a boa fase que vem desde o ano passado. Não conseguiu subir pra Série Ouro por causa do saldo de gols, na Super Liga foi eliminado nas quartas de finais pelo vice-campeão Águias de Cristo, e esse ano já começou vencendo um amistoso contra o Manancial, que chegou às semifinais da Super Liga ano passado. Já o Semear quer mostrar que a impressão que deve ficar de um time não deve ser a última, pois depois de uma primeira fase excelente na Super Liga, terminando entre os primeiros colocados, nas oitavas de finais sucumbiu diante do Vivendo em Graça em uma partida que até hoje todos do time estão querendo entender como aconteceu a derrota e da forma que foi.  
     
 
  Libertos pela Graça e Manancial se enfrentam às 13hs. A equipe do Libertos pela Graça estreará em competições da Vida Eventos Esportivos (VEE), logo o elenco deve estar sendo montado minuciosamente para que consigam uma das vagas para a Série Ouro 2016. Já o “Mananci” que foi semifinalista da Super Liga quer continuar seu bom caminho e sua boa fase depois de algum tempo que lutaram para conseguir estar chegando a fases decisivas das competições. Fábio e Fabrício são os nomes do Manancial para a temporada 2015. Elithe e Geração Aliança pode-se dizer que na teoria, deverá ser o confronto mais equilibrado. O Geração Aliança equipe de tradição nos torneios, atual vice-campeão da Copa Cristã se prepara esse ano, para conseguir o que não conseguiu ano passado: o título, pois o resto da campanha durante a competição foi irretocável, na Super Liga perdeu nas quartas de finais nos pênaltis para o Manancial. E o Elithe vem em uma crescente muito grande desde o segundo semestre passado, quando ninguém esperava chegaram às semifinais da Super Liga, sendo derrotado pelo Vinde Adorai, e o objetivo e que na Série Prata desse ano consiga enfim um lugar na Série Ouro de 2016. Terra da Promessa x IEPC se enfrentam no último jogo, curiosamente as duas equipes são do Rio. Enquanto o Terra da Promessa é um time já conhecido por todos e atual terceiro colocado da Série Ouro da Copa Cristã, a equipe do IEPC também estreará nos torneios da VEE e espera já ano que vem fazer companhia a sua equipe conterrânea na Série Ouro.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica