Breno Lima
Águia de Cristo
Excelente atuação na vitória da equipe
   
  Últimos times estream na Série Prata.
  Destaque fica por conta de alguns times que se recuperaram da derrota na estréia e da torcida do Ministério Esporte e Vida.
   
  Data: 26/03/2015
Essa notícia foi lida 347 vezes
   
  Agora pode se dizer que o nervosismo acabou para as equipes da Série Prata. Todos os times agora já entraram em campo pela Copa Cristã. Os times que faltavam atuaram nesse sábado (21) e mostraram que não vieram a passeio para a competição. Pelo grupo A: Ministério Esporte e Vida e Estrela de Davi se enfrentaram no que pode se tornar um dos grandes clássicos como Vinde Adorai x Sarom ou Águias da Plenitude x Alvorada, por exemplo. O jogo foi disputado durante todo jogo, e por as igrejas serem vizinhas e muitos se conhecerem aumentou ainda mais a disputa pela vitória. O jogo foi tão equilibrado que o primeiro gol veio sair no final do primeiro tempo com Breno Duarte para o Ministério Esporte e Vida, nada que abalasse o Estrela de Davi que na volta do segundo tempo corrigiu as falhas e virou com Willian e Jeffão, mas no último minuto do jogo Diego Araújo achou um chute que desviou no meio do caminho e empatou a partida para a Nova Vida do Colubandê. Destaque da partida foi a torcida do Ministério Esporte e Vida que com uma bela torcida muito bem organizada com cantos de incentivo durante toda a partida, instrumentos e bandeirão foram apoiar o time na estréia, e que se continuar pode ser o diferencial do campeonato a favor deles. Aos times não dá pra lamentar o resultado, pois sábado voltam a campo novamente em busca da primeira vitória na competição.  
     
 
  A estréia da Pibarg foi mais dolorosa. Enfrentando o Projeto Betel até demonstrou e impôs seu jogo, começou vencendo por 3x0 com gols de Jander Luiz, Waguinho e Júnior; mas o Betel conseguiu se superar e mostrar que veio na competição para brigar no alto da tabela, com gols de Nenem, Dico, Suquinho e Ronald (R8) viraram o jogo para 4x3 conseguiram a segunda vitória na competição e são líderes isolados do grupo A. Família em Cristo e Lagoinha fizeram um duelo de duas equipes que haviam perdido na primeira rodada da competição e buscavam a reabilitação para não ficarem muito pra trás na tabela da competição. E o placar do jogo demonstrou isso, em um jogo de 9 gols quem levou a melhor foi a equipe do Família em Cristo. Em um jogo em quem soube melhor aproveitar as oportunidades de gols a Lagoinha foi até bem dois gols de Otávio, um de Bruno e um de Cristian, mas o Família em Cristo com um gol contra, Sampaio, Zeca, JG11 e TL7 foi mais feliz na hora das finalizações e levaram aos primeiros 3 pontos na tabela de classificação.  
     
 
  Pelo grupo B, União e Hamate estrearam e o União simplesmente trucidou a equipe adversária e mostrou porque é uma das favoritas a conseguir o acesso a Série Ouro e o título da competição. Com 3 gols de Felipe Reduzino, 2 de Leo (Leandro Lima), 2 de Raphael Spolito, 2 de Luan 1 de Léo (Leonardo Pereira) e 1 de Markito, o União venceu por 11x0 e já tem o melhor ataque da competição. Ao Hamate é ver que falha aconteceu pois ainda faltam 7 jogos na primeira fase e ainda é possível chegar longe na competição. A estréia do Juventude não foi tão feliz quanto a do União, enfrentava a equipe do IEPC-Botafogo que havia perdido na primeira rodada. E a equipe do Rio de Janeiro veio disposta a conseguir a primeira vitória, impôs seu jogo e contou com o a tarde inspirada de Pedro que marcou 2 gols na vitória por 3x0, o outro foi de Matheus. O Juventude agora vai tentar se recuperar de todas as formas contra JAAV enquanto o IEPC vai comemorar a primeira vitória na competição. JAAV e Celebrai fizeram outro jogo disputado na abertura da segunda rodada. Celebrai que havia perdido na primeira rodada para o Semear, voltou a tropeçar na competição mais uma vez. Mamute e Argentino até marcaram para a equipe do Celebrai, mas Thiago Bauer, Hugo Fernando e Walace Soares deram a segunda vitória e a liderança isolada ao JAAV com duas vitórias em dois jogos. O Celebrai perdeu a segunda, mas tem um time que demonstra potencial e que pode acertar os erros e conseguir a classificação, mas os próximos resultados serão primordiais para esse objetivo.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica