Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Últimos times estream na Série Prata.
  Destaque fica por conta de alguns times que se recuperaram da derrota na estréia e da torcida do Ministério Esporte e Vida.
   
  Data: 26/03/2015
Essa notícia foi lida 336 vezes
   
  Agora pode se dizer que o nervosismo acabou para as equipes da Série Prata. Todos os times agora já entraram em campo pela Copa Cristã. Os times que faltavam atuaram nesse sábado (21) e mostraram que não vieram a passeio para a competição. Pelo grupo A: Ministério Esporte e Vida e Estrela de Davi se enfrentaram no que pode se tornar um dos grandes clássicos como Vinde Adorai x Sarom ou Águias da Plenitude x Alvorada, por exemplo. O jogo foi disputado durante todo jogo, e por as igrejas serem vizinhas e muitos se conhecerem aumentou ainda mais a disputa pela vitória. O jogo foi tão equilibrado que o primeiro gol veio sair no final do primeiro tempo com Breno Duarte para o Ministério Esporte e Vida, nada que abalasse o Estrela de Davi que na volta do segundo tempo corrigiu as falhas e virou com Willian e Jeffão, mas no último minuto do jogo Diego Araújo achou um chute que desviou no meio do caminho e empatou a partida para a Nova Vida do Colubandê. Destaque da partida foi a torcida do Ministério Esporte e Vida que com uma bela torcida muito bem organizada com cantos de incentivo durante toda a partida, instrumentos e bandeirão foram apoiar o time na estréia, e que se continuar pode ser o diferencial do campeonato a favor deles. Aos times não dá pra lamentar o resultado, pois sábado voltam a campo novamente em busca da primeira vitória na competição.  
     
 
  A estréia da Pibarg foi mais dolorosa. Enfrentando o Projeto Betel até demonstrou e impôs seu jogo, começou vencendo por 3x0 com gols de Jander Luiz, Waguinho e Júnior; mas o Betel conseguiu se superar e mostrar que veio na competição para brigar no alto da tabela, com gols de Nenem, Dico, Suquinho e Ronald (R8) viraram o jogo para 4x3 conseguiram a segunda vitória na competição e são líderes isolados do grupo A. Família em Cristo e Lagoinha fizeram um duelo de duas equipes que haviam perdido na primeira rodada da competição e buscavam a reabilitação para não ficarem muito pra trás na tabela da competição. E o placar do jogo demonstrou isso, em um jogo de 9 gols quem levou a melhor foi a equipe do Família em Cristo. Em um jogo em quem soube melhor aproveitar as oportunidades de gols a Lagoinha foi até bem dois gols de Otávio, um de Bruno e um de Cristian, mas o Família em Cristo com um gol contra, Sampaio, Zeca, JG11 e TL7 foi mais feliz na hora das finalizações e levaram aos primeiros 3 pontos na tabela de classificação.  
     
 
  Pelo grupo B, União e Hamate estrearam e o União simplesmente trucidou a equipe adversária e mostrou porque é uma das favoritas a conseguir o acesso a Série Ouro e o título da competição. Com 3 gols de Felipe Reduzino, 2 de Leo (Leandro Lima), 2 de Raphael Spolito, 2 de Luan 1 de Léo (Leonardo Pereira) e 1 de Markito, o União venceu por 11x0 e já tem o melhor ataque da competição. Ao Hamate é ver que falha aconteceu pois ainda faltam 7 jogos na primeira fase e ainda é possível chegar longe na competição. A estréia do Juventude não foi tão feliz quanto a do União, enfrentava a equipe do IEPC-Botafogo que havia perdido na primeira rodada. E a equipe do Rio de Janeiro veio disposta a conseguir a primeira vitória, impôs seu jogo e contou com o a tarde inspirada de Pedro que marcou 2 gols na vitória por 3x0, o outro foi de Matheus. O Juventude agora vai tentar se recuperar de todas as formas contra JAAV enquanto o IEPC vai comemorar a primeira vitória na competição. JAAV e Celebrai fizeram outro jogo disputado na abertura da segunda rodada. Celebrai que havia perdido na primeira rodada para o Semear, voltou a tropeçar na competição mais uma vez. Mamute e Argentino até marcaram para a equipe do Celebrai, mas Thiago Bauer, Hugo Fernando e Walace Soares deram a segunda vitória e a liderança isolada ao JAAV com duas vitórias em dois jogos. O Celebrai perdeu a segunda, mas tem um time que demonstra potencial e que pode acertar os erros e conseguir a classificação, mas os próximos resultados serão primordiais para esse objetivo.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica