Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Série Prata ainda tem times 100%.
  Grupos ainda estão nivelados, mas alguns já se destacam.
   
  Data: 04/04/2015
Essa notícia foi lida 322 vezes
   
  Não foi só da Série Ouro que viveu a Copa Cristã neste sábado (28), a Série Prata também movimentou os times que querem estar na elite em 2015. Destaque para os times que conseguiram sua segunda vitória no segundo jogo. Lembrando que a tabela já foi atualizada com a retirada de dois pontos das equipes que não compareceram ao congresso técnico com o número de jogadores determinados e pré estabelecidos pela organização da competição.  
     
 
  Pelo Grupo A, um incrível confronto de 17 gols, é isso mesmo 17 GOLS foi o carro chefe da Série Prata essa semana. Águias da Plenitude e Pibarg foram os autores desse jogo. Quem levou a melhor foi a Pibarg que venceu por 10x7 e alcançou a primeira vitória na competição. Outra equipe a vencer pelo grupo B e que também fez muitos gols foi a equipe do Ministério Esporte Vida, não tomou conhecimento da Renovada e fez incríveis 9x0 alcançando também sua primeira vitória na competição. Outro jogo que movimentou o grupo A foi o jogo entre Nós Trupika Mais Não Cai e Estrela de Davi, a equipe do Nós Trupika foi superior em todo o jogo e venceu por 7x2 alcançando a segunda vitória em dois jogos se juntando a Betel, que foram quem venceram os dois compromissos que tiveram até aqui.  
     
 
  Pelo Grupo B Juventude depois de estrear com derrota se recuperou vencendo a equipe do Leão de Judá por 4x0 e também se junta ao bolo dos times com 3 pontos. União novamente superior venceu e a equipe do Firmado na Rocha por 4x2 e venceu a segunda partida em dois jogos e continua mostrando porque é um dos favoritos ao título. Quem também não desgarra do União é a equipe do Semear, venceu a equipe do Hamate por 4x0, também chegou a sua segunda vitória em dois jogos, e mostra que também veio para conseguir o título da competição. Grandes emoções ainda são reservadas para a Série Prata.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica