Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Jogos movimentaram mais uma rodada da Série Ouro.
  Manancial estréia com vitória e Alvorada se reabilita com goleada.
   
  Data: 04/04/2015
Essa notícia foi lida 277 vezes
   
  Neste sábado (28) aconteceu mais uma rodada da Série Ouro 2015. Como não foi diferente das outras semanas, a emoção se fez presente e a cada resultado que acontece o clima de decisão já toma conta, pois são somente 5 rodadas. Pelo grupo A, Águias de Cristo e Remidos do Senhor estrearam na competição tentando um resultado positivo para alcançarem já o topo da tabela. O jogo foi muito parelho em todo o tempo, e com os times muito bem organizados, e comprovando mais uma vez que o nível da competição este ano é altíssimo. Não houve uma grande superioridade de nenhum dos times na partida; com o Águias de Cristo levemente superior por ter um time já montado e entrosado, em uma das poucas chances que teve na primeira etapa abriu o placar com Diogo Neves. Mas na segunda etapa o equilíbrio se manteve, e o Remidos do Senhor teve o mérito de não deixar o Águias de Cristo matar o jogo nos contra ataques e já no final do jogo foi recompensado com o gol de empate marcado por Belksandro. No final 1x1 e as duas equipes voltam a campo nesse sábado para tentar a primeira vitória na competição.  
     
 
  Vinde Adorai e Vivendo em Graça abriram a segunda rodada do mesmo grupo. Um grande jogo era esperado, pois ambas as equipes precisavam se recuperar de um resultado que aconteceu de inesperado na estréia. E realmente um grande jogo aconteceu; como de costume o Vinde Adorai dominava as ações, mas sem muito capricho nas finalizações, enquanto o Vivendo em graça esperava o contra ataque para tentar matar a partida. A primeira etapa foi toda assim, e em uma das boas articulações de jogadas do Vinde Adorai, Zava colocou o atual campeão na frente. Na segunda etapa o Vivendo em Graça voltou melhor na partida, mas em um momento de desatenção do sistema defensivo, Carlos Eduardo fez o segundo para o Vinde Adorai, mesmo em desvantagem no placar o Vivendo em Graça não se abateu e foi buscar o empate com Lucas Vieira e Paulo Jr. Só que o foco principal sendo o futebol parou por aí, logo após o gol de empate uma confusão entre alguns jogadores dos dois times mancharam a excelente partida que estava sendo feita, no meio da confusão, Manoel Lima, do Vinde Adorai foi expulso, mas quem perdeu a cabeça foi mesmo o Vivendo em Graça, que mesmo após tendo buscado um empate que parecia improvável tomou 2 gols no único minuto de partida que restava: Zava e Gabriel Lima decretaram a vitória do Vinde Adorai por 4x2 em que a vitória passou despercebida em vista das atitudes de alguns jogadores dos times.  
     
 
  Pelo grupo B, Manancial e Rosa de Saron estreavam na competição. O Saron que entra sempre nas competições como um dos favoritos encontrou dificuldades por estar reformulando o elenco e não conseguiu segurar o Manancial que manteve a base do ano passado. O Manancial começou e foi superior maior parte do jogo, começou na frente com Rodriguinho, mas o Saron foi buscar o empate ainda na primeira etapa com Pedro Igor. Na volta pra segunda etapa o Saron não ofereceu resistência nenhuma ao Manancial que com facilidade comandou as ações e decretou a vitória com gols de Fabrício, Rodriguinho novamente e Naldinho. Com o resultado o Manancial é líder do Grupo B com 3 pontos, e volta a campo essa semana pra disparar na liderança do grupo o Apostólico, enquanto o Sarom vai em busca da reabilitação nessa sábado contra o Geração Aliança.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica