Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Resultados deixam Série Ouro totalmente embolada
  Destaque para Geração Aliança x Rosa de Saron que empataram em 6x6.
   
  Data: 10/04/2015
Essa notícia foi lida 318 vezes
   
  Ao fim de mais uma rodada da Série Ouro o que temos definido é que está tudo indefinido. Mais uma vez jogos eletrizantes movimentaram o sábado (4) no fechamento da segunda rodada da Série Ouro e nenhum time conseguiu disparar na tabela e a emoção promete ser até o fim. Pelo grupo A Kairós e Águias de Cristo que ganharam seus jogos assumiram a liderança do grupo com 2 pontos ganhos, o Kairós enfrentou o Remidos do Senhor que foi um adversário que vendeu caro a derrota, mesmo o Kairós estando na frente do placar durante toda a partida, o Remidos do Senhor não se deu por vencido e nem desistiu em nenhum momento da partida. O Remidos do senhor até tentou dificultar as coisas para o adversário com 2 gols de bacalhau e 1 de Marlon, mas a equipe do Kairós muito melhor e mais organizada na partida venceu o jogo com gols de Thiago da Silva, Leonardo de Lima, Moesés Bessa e Willian Ozorio (que fez 2 e é um dos artilheiros da competição ao lado de Rafael e Yurig ambos do Geração Aliança), no final 5x3 para a equipe do Kairós que assumiu a liderança do grupo A, enquanto o Remidos é lanterna do grupo e tem a necessidade da vitória no próximo jogo, pois se não a situação começa a ficar desesperadora.  
     
 
  No outro jogo do grupo, Escolhidos e Águias de Cristo travaram um duelo que foi equilibrado até certo momento do jogo, pois quando o Águias de Cristo se achou na partida foi superior durante maior parte do tempo e abriu 3x0, o que não quer dizer que os Escolhidos não lutaram, chegou a encostar e diminuir o placar em 3x2, mas a equipe do Águias logo depois do susto apertou o ritmo e fez mais dois gols e o placar final foi 5x2 para o Águias de Cristo; destaque e artilheiro da partida, Walace (último craque da Super Liga) marcou 3 gols e foi importantíssimo para a vitória do seu time e os outros 2 gols foram marcados por Reinaldo. Para a equipe dos Escolhidos quem balançou a rede foi Léo e Marcos Vini. A mesma indefinição que está no grupo A também está no grupo B, o time que tinha a possibilidade de disparar na liderança e dar um grande passo para as quartas de finais não aproveitou a chance. O Manancial não conseguiu repetir a boa partida que fez na estréia e foi facilmente batido pelo Apostólico, que por sua vez demonstrou um futebol totalmente diferente do apresentado na estréia se assemelhando com o futebol que o levou a quarta posição da Série Ouro na temporada passada. O Apostólico foi tão superior que fez todos os seus gols nos primeiros vinte e cinco minutos da partida. 2 de Diego Souza, 1 de Daniel, 1 de Pelé e 1 de Jean Gomes. O Manancial na segunda etapa só conseguiu marcar 1 com Fabrício. Mesmo com a derrota o Manancial é líder do grupo B com 3 pontos e depende só de si para ser o melhor do grupo na primeira fase, já o Apostólico chegou à terceira colocação e o objetivo é continuar crescendo na competição.  
     
 
  No outro jogo do grupo Geração Aliança e Rosa de Saron fizeram o melhor jogo da competição até aqui, um jogo em que os dois times procuraram a vitória desde o primeiro minuto. O Geração se vencesse alcançaria a primeira colocação do grupo enquanto o Saron não queria continuar na lanterna. Com o Geração começando a partida um pouco desligado, foi o que o Saron precisava para começar na frente, e mais uma vez Marcelo Gomes faria a diferença para o campeão de 2013. Em duas bobeiras da zaga do Geração, ele colocou o seu time em vantagem e como se não fosse bastante, não muito depois ele marcava seu terceiro gol na partida ampliando a vantagem. Só que a partir daí, também entrou em cena outro personagem da partida: Rafael Pereira que com duas pauladas de falta diminuiu o prejuízo do Geração, mas Deyvid Sales tratou de deixar o Saron com uma boa vantagem para a segunda etapa. O 4x2 no primeiro tempo mostrava que as emoções não parariam na primeira metade da partida, na volta Deyvid Sales novamente marcava, ampliando para o Saron, mas logo na saída de bola Marcio Elísio descontava, 5x3. Depois disso o Geração Aliança se impôs na partida melhorando significativamente o seu jogo coletivo, com isso a virada veio: Rafael Pereira em outro tiro de falta e duas vezes Fabinho viraram o jogo para o Geração; mas como todo grande jogo sempre reserva grandes emoções para o final da partida, faltando 8 minutos para acabar o jogo as duas equipes já estavam penduradas com 5 faltas no período, e aos 24’ a equipe do Saron sofreu a sexta falta, shoot out que Pedro Igor assumiu a responsabilidade e bateu com frieza deslocando o goleiro, empatando a partida em 6x6. Depois disso não teve tempo para mais nada. O empate foi melhor para o Geração Aliança que é vice-líder do grupo, enquanto o Saron ainda continua na lanterna e todo jogo agora é decisão caso queiram a classificação.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica