Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  União e JAAV continuam 100%
  Resultados começam a definir quem brigará pelas vagas no mata-mata
   
  Data: 10/04/2015
Essa notícia foi lida 242 vezes
   
  Mais uma rodada da Série Prata foi disputada nesse sábado (4). Pelo grupo A, o Ministério Esporte Vida venceu o duelo dos lideres por 2x1 da Betel e alcançou a liderança do grupo, caso vença o jogo contra o Nós Trupika na próxima rodada, que agora é o segundo colocado, chegará aos 10 pontos e dará um gigantesco passo rumo à próxima fase. Segunda colocada do grupo A agora é a Pibarg que venceu a equipe do Família em Cristo, também por 2x1, e chegou aos 6 pontos na competição; com a saída do Betel a Pibarg já mira o Ministério Esporte Vida, sem esquecer-se do Nós Trupika, pra ver quem ficará com o primeiro lugar da primeira fase de classificação no grupo.  
     
 
  Outro time que alcançou a segunda vitória na competição foi a equipe do Águias da Plenitude, passou sem mais dificuldades pelo estrela de Davi por 5x0 e continua nas primeiras 4 colocações que levarão as equipes para a segunda fase da competição. Quem alcançou a primeira vitória nesse fim de semana foi a equipe da Renovada, no duelo entre quem não havia pontuado ainda contra a Lagoinha a equipe do Pacheco venceu a equipe de Niterói por 4x2 e espera que esse tenha sido o começo da recuperação no campeonato.  
     
 
  Pelo grupo B nada de surpresas, com a equipe do Semear folgando, JAAV e União que entraram em campo aproveitaram para vencer suas respectivas partidas e aumentar a diferença na liderança do grupo. O JAAV venceu o Juventude por 3x1 e tem na liderança os mesmos pontos que o União possui que também jogou nessa rodada e venceu a equipe do IEPC Botafogo por 6x2. Claro que perder nunca é bom, mas para os dois que saíram derrotados diante os líderes do grupo, a vitória do Celebrai de 1x0 sobre o Firmado na Rocha fez com que a equipe do Firmado não chegasse aos 6 pontos, porém agora o Celebrai também volta a uma das disputas das 4 vagas embolando totalmente o grupo. Se o Celebrai volta a disputa, o Leão de Judá que venceu o Hamate por 3x2 também pode se considerar vivo nessa briga. Venceu a primeira em um jogo disputado e agora está somente dois pontos atrás do quarto colocado. O Grupo B está totalmente aberto e qualquer equipe pode conseguir alcançar uma das vagas para a segunda fase da competição que dará 4 vagas para a Série Ouro de 2016.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica