Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Jogos do Grupo A movimentam rodada da Série Prata
  Nós Trupika Mas Não Cai é o único time do grupo A que está 100% de aproveitamento.
   
  Data: 16/04/2015
Essa notícia foi lida 299 vezes
   
  A Série Prata também não para, e neste sábado (11) movimentaram mais uma rodada da Série de acesso da Copa Cristã. Nós Trupika Mas Não Cai venceu o Ministério Esporte Vida por 6x2 e roubou a liderança do grupo do seu adversário, não deixou que os mesmos disparassem na liderança e de quebra ainda continua 100% de aproveitamento nos jogos disputados com 3 jogos e 3 vitórias, O Ministério Esporte Vida mesmo com a derrota continua bem na competição, mas torce para que a Pibarg não ganhe seu jogo para que não possa despencar mais ainda na tabela.  
     
 
  Renovada e Família em Cristo fizeram um jogo que mostrou quem ficaria mais perto da briga por uma das vagas de classificação para a próxima fase, melhor para o Família em Cristo que venceu por 4x1, chegou aos 4 pontos e está apenas 1 atrás do quarto colocado. E quando tudo parecia que a Lagoinha de Niterói venceria sua primeira partida na competição dois lances no final do jogo fizeram com que a primeira vitória não viesse; vencendo o jogo por 5x3 até os minutos finais do jogo, a Lagoinha deixou o Águias da Plenitude empatar a partida e somar mais 1 ponto que para ele foi precioso, mas para a Lagoinha, que chega ao quarto jogo e com 6 pontos atrás do quarto colocado, o sonho da classificação fica mais difícil do que estava.  
     
 
  Único jogo do grupo B realizado nessa semana foi entre IEPC Botafogo x Celebrai, quem levou a melhor foi a equipe do Rio que venceu por 2x1 e roubou a terceira colocação do Semear, que tem 2 jogos a menos em relação a eles na tabela. No próximo sábado todas as equipes do grupo B, com exceção do Celebrai, voltam a campo para mais uma rodada da competição.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica