Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Série Ouro terá campeão inédito.
  Final do dia 13 de junho será uma grande festa.
   
  Data: 02/06/2015
Essa notícia foi lida 271 vezes
   
  Depois de um pouco mais de 3 meses de competição, a Série Ouro conhecerá seu novo campeão, e será um campeão inédito. Águias de Cristo e Alvorada chegaram à final da competição com méritos. Os dois times foram os primeiros colocados de seus respectivos grupos na primeira fase, o que significa que um empate no jogo durante o tempo normal, o título da Copa Cristã 2015 será disputada nos pênaltis. O Águias de Cristo depois de fazer uma Super Liga excelente ano passado, perdendo apenas o jogo da final, fez uma campanha sem derrotas até aqui na competição. Empatou somente o jogo da primeira rodada e depois venceu todos os outros 6 jogos, marcando até aqui 46 gols e sofrendo 26. A equipe espera que o final dessa história seja diferente do ano passado na Super Liga. Para chegar na final o Águias de Cristo enfrentou o Terra da Promessa na semifinal e venceu de virada por 3x2, começou o jogo sonolento, mas na segunda etapa impôs seu ritmo de jogo e conseguiu virar a partida carimbando o passaporte pra final.  
     
 
  Já o Alvorada veio de um vice campeonato da Série Prata ano passado, quando foi derrotado pela equipe do Sal & Luz (atual Kairós), o que significa que é a segunda final de campeonato em dois anos, o que mostra a qualidade do elenco. Assim como o Águias de Cristo foi o primeiro colocado do seu grupo na primeira fase, tropeçando na primeira rodada, quando perdeu pro Geração Aliança por 10x3, mas triunfou nas outras 6 partidas do campeonato. Na semifinal enfrentaram o mesmo Geração pra quem tinham perdido na primeira rodada, mas dessa vez não deram chance para o azar e abriram logo 3x0 e administraram o resto do jogo, no final vitória por 8x5 e vaga para uma final inédita na competição.  
     
 
  Outra disputa interessante que ocorrerá na final será da artilharia da competição. Reinaldo Silva do Águias e Vitorino do Alvorada disputam o troféu de maior goleador do campeonato, eles possuem 16 e 15 gols respectivamente, e como os dois tem média de mais de 2 gols por partida, essa diferença de um gol não é nada e qualquer um dos dois pode terminar como artilheiro da competição. Então você não pode perder: Geração Aliança x Terra da Promessa (disputa de terceiro lugar) e logo depois a grande final da Série Ouro 2015: Águia de Cristo x Alvorada. Não existe vantagem para nenhuma das equipes, caso haja empate o caneco será decidido nos pênaltis. Grandes emoções são aguardadas para esse jogão de bola e você não pode perder!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica