Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Série Prata tem seus confrontos de mata-mata decid
  Depois de 8 rodadas e muitos jogos na Série Prata, os confrontos decisivos da próxima fase da competição estão definidos
   
  Data: 04/06/2015
Essa notícia foi lida 271 vezes
   
  Pelo grupo A passaram: Nós Trupika, Pibarg, Águias da Plenitude e Ministério Esporte e Vida. Pelo grupo B avançaram: União, Firmado na Rocha, IEPC Botafogo e JAAV. São essas as oito equipes que brigarão por 4 vagas na Série Ouro de 2016 e também pelo título da Série Prata. Com as melhores campanhas do grupo A e do grupo B, Nós Trupika e União, respectivamente, jogam pelo empate em todas as partidas, só não haverá vantagem para as duas equipes se ambas se enfrentarem em uma possível final.  
     
 
  Os jogos e horários já estão definidos. Todos os jogos serão no Clube Espanhol, e nesse sábado já conheceremos os 4 times que farão parte da elite da Copa crista em 2016. Primeiro duelo será entre Nós Trupika x JAAV, a equipe do Morro do Castro joga pelo empate por ter feito a melhor campanha do seu grupo, é o time a ser batido, venceu todos os 8 jogos que disputou, entretanto do outro lado está o JAAV que ano passado não conseguiu o acesso por causa do saldo de gols e esse ano não quer bater na trave novamente, a bola rola às 9:45hs. Às 13:45hs tem Águias da Plenitude x Firmado na Rocha, o Águias da Plenitude outro time que bateu na trave ano passado e que não conseguiu o acesso por causa de um ponto, tenta conseguir o tão sonhado acesso nesse sábado e conta com os gols Allan, artilheiro da competição até o momento com 14 gols. O Firmado na Rocha por sua vez foi chegando sem muito alarde, mas com um time estruturado e com futebol muito bem jogado e acabou como vice-líder da chave e espera novamente surpreender a todos e conseguir o acesso no primeiro ano de competição. Em caso de empate no tempo normal a disputa será nos pênaltis.  
     
 
  Às 14:45hs acontece o duelo de duas grandes equipes do futebol society da Vida Esportes Eventos (VEE) União x Ministério Esporte Vida, somente uma delas alcançará o acesso e continuará sonhando com o título da competição. O União que terminou como primeiro do seu grupo joga pelo empate para se classificar, não perdeu na competição ainda, empatando apenas o último jogo da fase de classificação quando o primeiro lugar já estava garantido, o time de melhor ataque enfrenta o Ministério Esporte Vida que apesar da quarta colocação é um excelente time e pode facilmente acabar com o favoritismo do União, outro jogo que promete muito. E para fechar as quartas de finais, às 15:45hs, IEPC Botafogo enfrenta a Pibarg para decidir quem ficará com a última vaga para a Série Ouro da Copa Cristã 2016. O time do Rio de Janeiro que tem a melhor defesa da competição até o momento junto com União e JAAV (14 gols sofridos) terá pela frente o vice-artilheiro da competição, Cabeça com 10 gols marcados. Ambos os times estréiam na competição esse ano, então certo é que pelo menos uma das equipes estreantes alcançará a Série Ouro em seu primeiro ano de competição.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica