Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  União derrota JAAV e conquista a Série Prata 2015.
  Mais um dia de festa na Copa Cristã Amigos & Irmãos
   
  Data: 09/07/2015
Essa notícia foi lida 254 vezes
   
  A expectativa era grande, ambos os times chegaram com merecimentos a final e queriam coroar a excelente campanha com o título, mas somente um deles sairia com o caneco. A expectativa de um grande jogo começou a ser concretizada logo no início da partida, mais focado nos primeiros momentos do jogo, o JAAV saiu na frente com gol de Ramon de Souza aos 2’ de jogo em um chute de longe que foi na rede lateral do gol. Depois do gol sofrido o que normalmente acontece é o time que sofreu o gol se abater, mas com o União foi diferente, depois do tento sofrido, foi para cima e entrou na partida de vez e não demorou muito para empatar com Luiz Alberto aos 4’de jogo. Depois disso o União começou a mandar na partida, mesmo que na saída de bola Rodriguinho quase tenha colocado O JAAV na frente novamente, mas parou no goleiro adversário. Aos 6’ o União aumentava a vantagem com seu camisa 10 Luan Wagner, o gol que trouxe mais tranqüilidade ao time de Niterói. O JAAV atrás do placar não desanimou e aos 8’ novamente levou perigo ao goleiro Marcos que foi obrigado a fazer uma linda defesa em falta cobrada Jackson Ferreira, um minuto depois o União assustou na mesma moeda, em cobrança de falta Edivaldo finalizou a bola desviou na barreira e bateu no travessão antes de sair pra escanteio. Depois dos dez primeiros minutos serem eletrizantes o jogo deu uma diminuída no ritmo, até que aos 13’ novamente Luiz Alberto apareceu e marcou para o União. 3x1 a favor da equipe de Jurujuba que começou a administrar o jogo, mas sem abri mão do ataque, o mesmo Luiz Alberto quase marcou aos 18’ em chute de longe. O JAAV tentava e não se entregava, mas com a equipe adversária bem postada no seu campo defensivo pouco levou perigo à meta adversária no restante da primeira etapa.  
     
 
  Na volta para o segundo tempo, o JAAV precisava mostrar que incomodaria e que tentaria fazer o gol que deixaria ele vivo no jogo o mais rápido possível, mas quem assustou logo aos 1’ foi Thiago Abreu em finalização cruzada que foi para fora. Aos 3’ o lance que daria sobre vida ao JAAV, depois de cruzamento na área, na disputa de no alto a zaga do União colocou a mão na bola, pênalti assinalado que Rodriguinho bateu e converteu. O JAAV voltou pro jogo e foi só pressão para conseguir o empate, mas o União se defendia tão bem quanto no primeiro tempo depois que havia feito o terceiro gol, e levava perigo nos contra-ataques, em um desses aos 7’ Felipe Reduzino marcou o quarto gol do União na partida, dando uma freada na reação e no ímpeto do JAAV. Com isso o panorama do jogo continuou o mesmo até o final. Jackson novamente de falta, e Janderson tentaram em finalizações de média distância, mas ambos pararam no goleiro Marcos do União. No final 4x2 para o União e comemoração da equipe que se sagrou campeã da Série Prata de forma invicta e conseguiu seu segundo título na VEE.  
     
 
  Com o fim da competição, também conhecemos os vencedores dos prêmios individuais da competição. PREMIAÇÕES DA SÉRIE PRATA 2015: Campeão: União; Vice-campeão: JAAV; Craque da competição: Rodriguinho (JAAV); Melhor goleiro: Marcos (União); Artilheiro: Allan (Águias da Plenitude)  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica