Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  1º turno chega ao fim e 2º turno promete emoções
  Primeiros classificados para segunda fase podem sair já nesse fim de semana.
   
  Data: 22/07/2015
Essa notícia foi lida 252 vezes
   
  A Super Liga tem sido de grandes emoções. O equilíbrio tem sido o maior ingrediente da disputa pelas vagas para a segunda fase. Na maior parte dos jogos até aqui o vencedor saiu com vantagem de somente um ou dois gols no placar, o que no futebol society não é muito comum, já que esse é caracterizado por muitos gols. Com toda essa igualdade de força, o returno começa nesse fim de semana para as equipes. Algumas delas buscam a recuperação na competição, enquanto outras podem já garantir uma das vagas na segunda fase já nesse sábado. Como se classificam 3 equipes de cada grupo, todos ainda têm chances de alcançar uma dessas vagas, o que garante muito mais emoção que aconteceu no primeiro turno.  
     
 
  Todos os jogos da 3ª rodada aconteceram nesse último sábado (18). Pelo grupo A, um dos jogos foi entre os dois primeiros colocados da chave. Águias de Cristo e Pibarg se enfrentaram pra ver quem conseguiria acabar na liderança isolada do grupo. O jogo como todos esperavam foi equilibradíssimo, o artilheiro e vice-artilheiro da competição fizeram a diferença no confronto, Reinaldo fez dois gols pro Águias de Cristo e continua na artilharia isolada com incríveis 9 gols em 3 jogos, já pro Pibarg Moraes também fez dois e chegou a 6 na competição assumindo a vice-artilharia. A igualdade foi tanta que se refletiu no placar final: O 4x4 deixou as duas equipes com 7 pontos e ambas podem alcançar a classificação na próxima rodada. O outro jogo do grupo foi entre Águias da Plenitude e Geração Aliança, os dois times haviam perdido os dois jogos que disputaram e vêem nesses dois confrontos seguidos a possibilidade de se manter vivo na competição. Nessa primeira partida melhor para o Geração Aliança que venceu por 7x4 com cinco gols marcados pelo artilheiro Leo e chegou aos primeiros 3 pontos na competição. Pelo grupo B encontramos um dos times que possuem 100% de aproveitamento, o Vinde Adorai venceu as suas três partidas disputadas até agora. O atual campeão da Super Liga venceu a equipe do TASA por 3x2 e briga pra ser o melhor time da primeira fase. O outro jogo do grupo foi entre IEPC x Esporte Vida, em um jogo disputado a equipe do Esporte Vida venceu de virada por 4x3 com dois gols de Bruninho e chegou aos 6 pontos na competição e assim como o Vinde Adorai pode já garantir classificação já no próximo sábado.  
     
 
  O grupo C é o grupo mais equilibrado da competição em que todos ainda têm grandes chances de ser primeiro do grupo. O atual líder é o Firmado na Rocha que alcançou a liderança através da vitória sobre os Jovens da Bléia de W.O. Com a vitória o Firmado na Rocha chegou aos 5 pontos, já os Jovens da Bléia com a derrota por W.O perdeu 2 pontos na tabela e agora é lanterna com 1 ponto, mas ainda na briga por uma das vagas. O outro jogo do grupo foi entre Alvorada x Terra da Promessa, melhor para o atual campeão da Série Ouro que venceu por 4x2. Não deixou a equipe do Rio se distanciar na liderança, chegou à vice-liderança com os mesmos 4 pontos que o Terra da Promessa também possui. Pelo grupo D o JAAV continua imbatível, venceu os 3 jogos disputados e a vítima da vez foi o Manancial. Com gols de Walace e Thiago Bauer o JAAV venceu o Manancial por 2x1, que descontou com Batata de pênalti, e chegou aos 9 pontos e segue vivo na briga pra ser o melhor time da primeira fase, já o Manancial com 3 pontos é o terceiro colocado. Quem ocupa a segunda colocação do grupo é o Elite com 4 pontos. Mas que poderia ser mais, depois de abrir 2x0 no placar permitiu que o Mistério da Fé conseguisse buscar o empate em duas cobranças de shoot-out e o primeiro ponto na competição. O placar de 2x2 no final não foi muito bom pra ninguém, quem agradeceu foi o JAAV que disparou na liderança do grupo.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica