Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Rompendo em Fé garante vaga na Série Ouro!
  Outras vagas serão preenchidas na última rodada.
   
  Data: 26/07/2014
Essa notícia foi lida 430 vezes
   
  Neste sábado (26) não teve apenas a grande final da Série Ouro da Copa Cristã, mas teve uma rodada importantíssima na Série Prata, a penúltima que definiu o primeiro time classificado para a Série Ouro de 2015. E logo na primeira partida do dia, o primeiro passaporte foi carimbado. Rompendo em Fé e Real Java se enfrentaram com ambos querendo a vitória. Para o Real Java só a vitória interessava para que eles pudessem continuar com o sonho de subir para a Série Ouro ano que vem, mas o Rompendo em Fé, com uma excelente atuação de Marcelo Gonçalves, que marcou 3 gols na partida, venceu o jogo por 6x3 e chegou aos 8 pontos na tabela. E como Geração Eleita e Sal & Luz se enfrentam na ultima rodada e ambos têm 7 pontos e saldo de gols menor que o seu, o Rompendo em Fé é o primeiro a garantir vaga na Série Ouro de 2015 e nas semifinais da Série Prata. Na outra partida do grupo A, o Sal & Luz entrava pra vencer o já eliminado Apocalipse 16 (por causa da vitória do Rompendo em Fé no jogo anterior) para poder jogar por uma vitória simples na última rodada para poder ir para a Série Ouro. E conseguiu seu objetivo: vitória pelo placar apertado de 3x2 e o sonho continua vivo.  
     
 
  Situação Grupo A: Real Java x Apocalipse 16 jogam pra ver quem pelo menos consegue 1 vitória no campeonato, enquanto o primeiro jogo do dia promete grandes emoções: Geração Eleita x Sal & Luz fazem confronto direto para ver quem conseguirá a segunda vaga do Grupo A para a Série Ouro. Ambos têm 7 pontos, mas por ter melhor saldo de gols (4 a 3) o Geração Eleita joga pelo empate, enquanto ao Sal & Luz só a vitória serve. Na outra chave, muito mais equilíbrio. Dos 5 times, 4 vão para a última rodada com chances de chegar a Série Ouro. Na primeira partida do dia, Águias da Plenitude e Remidos do Senhor se enfrentaram o jogo era muito mais importante para o Águias porque era a sua última partida e se o resultado que viesse não fosse a vitória, o sonho estaria acabado, e foi o que aconteceu, com o empate em 1x1 o Águias da Plenitude não alcançava o G2 e como não joga mais estava eliminado da competição. Enquanto isso o Remidos do Senhor seguem vivos na competição. Na última partida do dia JAAV e Alvorada fizeram um confronto em que poderia definir mais um classificado para a Série Ouro, mas o Alvorada não venceu e o JAAV que precisava da vitória para chegar mais tranqüilo na última rodada também não venceu, o resultado de 1x1 novamente apareceu e ficou tudo para a última rodada:  
     
 
  Situação Grupo B: Os jogos são: Remidos do Senhor x Alvorada e Elithe x JAAV. Para o Alvorada basta um empate para conseguir o acesso e o primeiro lugar do grupo, mas avança também com uma derrota de até 2 gols de diferença. Para o Remidos só serve a vitória e ainda torcer para que o JAAV não vença seu jogo. O JAAV vai à Série Ouro com uma vitória desde que o Remidos não vença com um placar mais elástico que o seu, sendo que se vencer por 2x0 e o Remidos por 3x0 sobem os dois e quem fica de fora é o Alvorada. Um empate serve só se o Remidos não vencer seu jogo. O Elithe só avança se vencer o seu jogo e o Alvorada não perder para o Remidos do Senhor, Sábado é dia de decisão, descobriremos quem ocupará os lugares de União, Renovada, Os Levitas e FAP na Série Ouro da Copa Cristã para o ano de 2015. A partir de 9:45hs no Clube Espanhol.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica