Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Primeiros times garantem vaga na segunda fase.
  Mais uma rodada se passou e agora faltam apenas dois jogos para a maioria das equipes concluírem a primeira fase da Super Liga 2015.
   
  Data: 31/07/2015
Essa notícia foi lida 250 vezes
   
  E com o passar de mais essa rodada os primeiros classificados para a próxima fase também começam a ser conhecidos. A segunda fase da competição será formada por dois grupos de 6 times que serão divididos de acordo com a classificação geral obtida nesta primeira fase da competição que se finda no dia 15 de agosto, ao primeiro colocado geral será ofertado um troféu e algumas vantagens no decorrer do campeonato. Pelo grupo A, a briga pela liderança do grupo era entre Pibarg e Águias de Cristo, depois de um empate na semana anterior por 4x4 que deixou os times empatados na primeira colocação do grupo, quem vencesse a partida do último sábado (25) ficaria com a liderança, melhor para o Pibarg que começou melhor e estava vencendo por 4x1 com 2 gols do vice artilheiro do campeonato Moraes com 9 gols, mas o Águias de Cristo foi buscar o empate com 2 gols de Reinaldo artilheiro isolado da competição com 11 gols, e quando tudo parecia que novamente o resultado seria 4x4, no final da partida um shoot-out a favor do Pibarg convertido por Moraes, no final 5x4 a favor do Pibarg e liderança isolada do grupo A. Mesmo com a derrota o Águia de Cristo já se classificou para a próxima fase da competição junto com o Pibarg, pois ambos não podem ser mais alcançados pelo Águias da Plenitude. No outro jogo do grupo, quem também deu outro passo gigante para a classificação foi o Geração Aliança, mesmo com um começo de campeonato abaixo do esperado, o time se recuperou nessas duas últimas partidas e de novo com uma excelente atuação do artilheiro Léo. No último jogo Léo havia balançado as redes 5 vezes, dessa vez comemorou 4 bolas na rede, ajudou o Geração a chegar a 6 pontos ficando somente a um empate da classificação e de quebra entrou na briga pela artilharia da competição com 9 gols marcados. No final 9x1 para o Geração Aliança e para o Águias da Plenitude alcançar uma das vagas só vencendo os dois últimos jogos com uma diferença boa de gols e torcer por derrota do Geração nas duas partidas restantes.  
     
 
  Pelo grupo B o Vinde Adorai continua mostrando que não é por acaso que possui o maior número de títulos de competições organizadas pela VEE, em mais uma partida contra o TASA o time se impôs e ditou o ritmo da partida, foi muito superior que seu adversário e venceu por 3x1 e já assegurou vaga na segunda fase da competição e segue brigando ponto a ponto com o JAAV pra ser o melhor primeiro colocado geral da primeira fase. Quem também assegurou vaga para a segunda fase foi a equipe do Esporte Vida, em outro jogo difícil contra a equipe do IEPC - Botafogo, a equipe da Nova Vida do Colubandê venceu novamente por somente um gol de vantagem: 3x2, resta ao IEPC e TASA o duelo do dia 8 de agosto que vai decidir se o IEPC fica com a terceira vaga em aberto ou se o TASA ainda pode chegar e levar a disputa da vaga para a última rodada. Pelo grupo C, os Jovens da Bléia, que haviam perdido de W.O. na semana passada para o Firmado na Rocha, nessa semana venceram o seu adversário também por W.O. Quem agradeceu foi o Alvorada que enfrentou o Terra da Promessa em uma partida muito equilibrada, o que tem sido de praxe nesse grupo, e conseguiu sair com os três pontos. O Alvorada esteve frente ao placar na maior parte do tempo, até minutos finais da partida quando o Terra da Promessa conseguiu empatar o jogo em 4x4, mas com ímpeto de conseguir a virada o time do Rio se lançou a frente deixando grandes espaços para os contra golpes, que foram realizados de maneira cirúrgica pelo atual campeão da Série Ouro. No final do jogo 8x4 para o Alvorada que contou com uma atuação de gala de Vitorino que marcou 4 gols e que ajudou a sua equipe a alcançar a liderança e abrir 3 pontos de vantagem para o vice-líder do grupo, a maior vantagem aberta por um time do grupo desde o início da competição.  
     
 
  Pelo Grupo D, o JAAV continua imbatível; em mais um confronto contra o Manancial o JAAV não deu chances para o seu adversário, ganhou por 5x3, chegou aos 12 pontos na competição, garantiu vaga na segunda fase do campeonato e briga ponto a ponto com o Vinde Adorai para ver quem será o primeiro colocado geral. Se terminasse hoje a primeira fase perderia por causa do saldo de gols, mas ainda faltam duas partidas e tudo pode acontecer. Ao Manancial resta se concentrar nas duas partidas que faltam, pois o grupo está totalmente indefinido.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica