Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Geração, Alvorada e J. da Bléia garantem vaga
  Enquanto isso no grupo D, duas das três vagas continuam em aberto.
   
  Data: 07/08/2015
Essa notícia foi lida 225 vezes
   
  Mais uma rodada se passou, os jogos aconteceram nesse sábado (01) ocorrendo à classificação de mais alguns times, enquanto o grupo D embolou totalmente. Pelo Grupo A, o Geração Aliança precisava de um ponto para alcançar a classificação antecipada sem precisar jogar pressionado na última rodada, e foi isso que aconteceu, com o resultado de 4x4 contra a equipe do Águias de Cristo, a equipe do Portão do Rosa chegou aos 7 pontos na tabela de classificação e não pode mais ser alcançado pelo Águias da Plenitude, que por sua vez, não conseguiu comparecer ao campo de jogo para enfrentar o Pibarg que venceu por W.O. chegando aos 13 pontos na tabela, não podendo ser mais alcançado por ninguém do grupo, e briga na última rodada pra ser o melhor geral, mas pra isso torce para que Vinde Adorai e JAAV tropecem em pelo menos um dos dois jogos que ainda farão. Os times folgam nesse fim de semana. O Grupo B folgou no último fim de semana e os times voltam a campo nesse sábado, os dois confrontos prometem, Vinde Adorai x Esporte Vida duelam na parte de cima, enquanto IEPC tenta vencer o TASA para tentar se classificar já nessa rodada, entretanto, se o TASA vencer a equipe do Rio a classificação da terceira vaga do grupo será decidida somente na última rodada do grupo.  
     
 
  Pelo grupo C, os vencedores dos duelos do fim de semana já garantiram vaga na segunda fase da Super Liga. O Alvorada que venceu o Firmado na Rocha por 7x4, chegou aos 12 pontos e entra na última rodada dependendo apenas de um empate para ser primeiro do grupo, também ainda há a chance de ser o melhor time da primeira fase, precisa vencer e que uma série de resultados aconteça, o que torna as chances bem remotas. O outro time que conseguiu a classificação foi os Jovens da Bléia, venceu a equipe do Terra da Promessa por 8x3 e chegou aos 7 pontos na tabela, na última rodada enfrenta o Alvorada para tentar ficar com a primeira colocação do grupo. Enquanto isso, Terra da Promessa e Firmado na Rocha se enfrentam para ver quem fica com a terceira vaga em aberto no Grupo, por ter um ponto a mais na tabela, o Terra da Promessa joga pelo empate.  
     
 
  Pelo grupo D, se o Elithe vencesse o jogo daria um gigante passo para a classificação, mas em um jogo muito disputado, a equipe do Mistério da Fé foi buscar uma virada incrível e deixar tudo em aberto no grupo. A grande vitória de 2x1 fez com que o Mistério da Fé chegasse aos mesmos 4 pontos do Elithe na tabela, ficando atrás somente por causa do SG, enquanto agora o lanterna da chave é o Manancial que tem 3 pontos. As duas rodadas restantes do grupo prometem, pois o JAAV quer ser o melhor time da primeira fase e não vai amolecer pra ninguém, fora os confrontos diretos que haverá por essas três vagas restantes.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica