Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Vinde Adorai a uma vitória de mais um troféu.
  Das 16 vagas para a segunda fase, faltam somente duas a serem preenchidas na última rodada, ambas no grupo D.
   
  Data: 11/08/2015
Essa notícia foi lida 230 vezes
   
  Pode não ser um título ainda, entretanto mais um troféu na galeria é sempre bem vindo! É com esse sentimento que o Vinde Adorai vai para o jogo da última rodada contra o IEPC Botafogo neste sábado às 14:45hs no Espanhol para se sagrar o melhor time da primeira fase da Super Liga 2015. Quem pode tomar esse posto da equipe do Porto Velho - SG são Pibarg e JAAV, mas precisam contar com um tropeço dos bicampeões da Copa Cristã. Com a mesma importância quanto à disputa do primeiro lugar, a disputa pelas duas últimas vagas no grupo D também vão movimentar a Super Liga nesse fim de semana, tirando o JAAV (que já está lá e ainda briga para ser o melhor time da primeira fase) todos os outros três times tem condições de se classificar e nenhum deles quer ficar de fora, os jogos prometem grandes emoções. No último sábado (8), jogos decisivos aconteceram, ou alguns deles deveriam acontecer. O Grupo A já definido os três classificados, folgou e volta essa semana com o Pibarg precisando vencer o Geração Aliança na última rodada e torcer por um tropeço do Vinde Adorai, para ele poder se consagrar o melhor time da primeira fase. O Águias de Cristo enfrenta o Águias da Plenitude em um confronto que vai valer mais para a equipe de São Lourenço – Niterói continuar acertando questões pontuais no time para a segunda fase da competição.  
     
 
  Pelo grupo B o jogo mis aguardado era entre IEPC x Tasa, pois ele poderia definir a última vaga em aberto no grupo, mas o jogo não aconteceu devido a um erro de comunicação entre a equipe do Fonseca e o uniforme da equipe não chegou em tempo ao jogo, com isso a equipe de Botafogo – RJ venceu por W.O. e garantiu a vaga que estava em aberto. No outro jogo do grupo, o Esporte Vida até tentou vencer com Marlon e Runi, mas com dois gols de Dudu e dois de Paulinho, o Vinde Adorai venceu o confronto por 4x2, continua com 100% de aproveitamento e depende apenas de uma vitória simples para ser o melhor time da primeira fase sem precisar do tropeço de seus adversários, mas até mesmo com um empate o objetivo pode ser alcançado, mas caso aconteça vai ter que torcer contra Pibarg e JAAV.  
     
 
  Pelo grupo C tudo decidido, as 6 rodadas já foram jogadas; a disputa da vaga restante era entre Terra da Promessa e Firmado na Rocha que se enfrentariam, mas o Terra da Promessa chegou atrasado ao local do jogo e o Firmado na Rocha venceu por W.O. e ficou com a vaga restante. O outro jogo do grupo foi entre Jovens da Bléia e Alvorada e com uma grande atuação de Bodao, que balançou a rede três vezes e alcançou Moraes (do Pibarg) e Léo (do Geração Aliança) na vice-artilharia da competição, a equipe dos Jovens da Bléia venceu a partida por 6x3 do atual campeão da Série Ouro e terminou como líder do grupo com a mesma pontuação do Alvorada, só que com um saldo de gols maior. Pelo Grupo D, o grupo que tem duas vagas para serem preenchidas, o único vencedor do fim de semana foi o Manancial, que contra o Mistério da Fé contou com um atuação de gala do seu camisa 10 Batata, que marcou duas vezes, e ajudou a equipe semifinalista da edição passada da Super Liga a vencer por 3x2, que agora joga por um empate para conquistar uma das vagas do grupo, já o Mistério da Fé só se classifica com uma vitória, outro resultado não interessa. A outra partida do grupo terminou empatada em 3x3, o que não foi bom nem para Elite nem para JAAV. O Elite poderia estar mais perto da próxima fase e agora depende de uma vitória para não depender do resultado do outro jogo do grupo para alcançar a classificação, enquanto o JAAV deixou o Vinde Adorai sozinho com 100% na competição. Agora para última rodada o JAAV pra ser o melhor time da primeira fase precisa vencer seu confronto, torcer por um tropeço do Vinde Adorai e fazer saldo de gols para terminar na frente do próprio Vinde Adorai e do Pibarg.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica