Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  V. Adorai não vacila e garante 1ª colocação geral
  Segunda fase já começa neste sábado.
   
  Data: 21/08/2015
Essa notícia foi lida 212 vezes
   
  Pibarg e JAAV tentaram, mas novamente o Vinde Adorai vem mostrando para que veio ao campeonato. Dos três times que estavam brigando pelo título de melhor time da primeira fase, o Pibarg foi o primeiro a entrar em campo no sábado (15), mas enfrentou um Geração Aliança muito bem arrumado e postado em campo, e com a chegada da segunda fase o time precisava se acertar, e pelo menos nesse jogo fez valer a experiência de conhecer mais a competição, no final 6x4 para o Geração Aliança e as chances que o Pibarg tinha de terminar como líder da primeira fase se esvaíram. Com a derrota do Pibarg somente o JAAV poderia tirar o troféu da equipe do Porto Velho, o JAAV fez a sua parte e venceu a equipe do Mistério da Fé por 5x1 e só restava secar o atual campeão da Super Liga para conquistar o segundo troféu no ano.  
     
 
  Mas o Vinde Adorai que havia vencido todos os jogos não queria perder mais um título e a bonificação de começar a segunda fase com dois pontos a mais que os adversários na última rodada da primeira fase. O primeiro tempo a equipe do IEPC até tentou e conseguiu dificultar as coisas, chances claras de gol, foi somente uma e idêntica pra cada lado, em que Zava perdeu para o Vinde Adorai e Mitchel perdeu para a equipe de Botafogo e o primeiro tempo terminou 0x0. Mas na segunda etapa não teve jeito, mesmo com alguns jogadores do JAAV na arquibancada torcendo pela equipe verde e branca, o Vinde Adorai apertou um pouquinho mais o ritmo e os gols foram saindo com naturalidade: Manoel, Ciro, Zava e Dudu duas vezes garantiram a vitória e a primeira colocação da primeira fase ao Vinde Adorai. Para o IEPC Matheus fez o de honra e agora as atenções de todos estão voltadas para a segunda fase. Os outros jogos do sábado foram: Águias de Cristo 18x2 Águias da Plenitude, com 7 gols de Reinaldo que foi a 19 gols na competição e abriu ampla vantagem para os outros concorrentes na disputa pela artilharia, o Esporte Vida ganhou do TASA por W.O. e Manancial e Elithe empataram em 1x1.  
     
 
  Importante ressaltar que a equipe do JAAV que fez excelente atuação na primeira fase, brigando pelo primeiro lugar geral da competição até a última rodada, por questões internas e administrativas não poderá continuar na competição, e com isso quem fica com a vaga é o outro time do grupo D, o Mistério da Fé. Agora são 11 rodadas todo mundo enfrentará todo mundo e os oito primeiros se classificarão para o mata-mata da Super Liga 2015. A primeira rodada contará com os confrontos: Manancial x IEPC-Botafogo, Pibarg x Jovens da Bléia, Geração Aliança x Elithe, Vinde Adorai x Mistério da Fé, Esporte Vida x Firmado na Rocha e Águias de Cristo x Alvorada. A cobertura sobre todos os jogos e o que de mais importante acontecer na rodada você ficará por dentro pelo programa da copa que estreou nessa semana e vai ao ar toda segunda feira a partir das 10hs na rádio Nova Aliança, sintonize em 95.5 FM ou pelo site (www.radionovaaliancaonline.com.br)  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica