Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Com atuação de gala de Diego, Elithe vence Águias
  Vinde Adorai, Geração Aliança e Jovens da Bléia seguem 100%
   
  Data: 06/09/2015
Essa notícia foi lida 203 vezes
   
  A segunda rodada da segunda fase da Super Liga aconteceu nesse sábado (29) e o Vinde Adorai é líder isolado com 8 pontos, logo em seguida, também com 100% de aproveitamento nessa fase, estão Jovens da Bléia e Geração Aliança. O Geração que para alcançar a segunda vitória não fez esforço algum, pois venceu de W.O. a equipe do Mistério da Fé que não compareceu ao campo de jogo. A equipe do Jovens da Bléia, por sua vez lutou bastante para conseguir a segunda vitória nesta segunda fase, com um início atípico de jogo, começou perdendo para a equipe do Manancial por 3x0, mas depois do susto tomado nos primeiros minutos do jogo, a equipe verde e branca melhorou na partida e impôs seu ritmo do jogo, indo lance a lance buscando o resultado, e com um segundo tempo muito melhor jogado que o primeiro, a equipe dos Jovens da Bléia conseguiu a virada, mesmo com uma atuação magnífica de Batata que marcou quatro dos cinco gols do Manancial, a equipe dos Jovens da Bléia venceu por 7x5 que também contou com uma excelente atuação do seu camisa 10, Allan que marcou 3 gols e foi fundamental para a virada da equipe.  
     
 
  Ainda falando em camisa 10, o do atual campeão da Série Ouro foi outro que entrou em campo e mostrou porque o time tem a confiança de lhe dar tal número. Jomar com uma atuação muito acima da média, foi um dos cinco jogadores que marcaram 3 gols ou mais esse fim de semana. A partida era entre Alvorada e IEPC-Botafogo, a equipe do Rio de Janeiro saiu na frente, com Lucas (que, aliás, também é o camisa 10 do seu time), mas o Alvorada melhorou na partida e logo empatou com Jomar, ainda na primeira etapa Matheus colocou o IEPC novamente na frente, mas na segunda etapa Michel e Jomar duas vezes ajudaram o Alvorada virar o placar para 4x2 e conseguir a primeira vitória nesta segunda fase da competição. Pibarg enfrentou o Firmado na Rocha em busca dos primeiros 3 pontos na segunda fase, e eles vieram, melhor em campo desde o apito inicial do árbitro, a equipe do Pibarg não encontrou dificuldades para sair de campo com a vitória, no primeiro tempo 2 gols de Romarinho, no segundo 2 gols de Moraes e um gol contra, Gio ainda descontou para o Firmado na Rocha mas não foi suficiente nem mesmo para esboçar uma reação. No final 5x1 para e os três primeiros pontos para o Pibarg na tabela de classificação.  
     
 
  O melhor jogo do fim de semana aconteceu entre Elithe x Águias de Cristo, um jogo que foi eletrizante do início ao fim, o Elithe vinha de uma derrota para o Geração Aliança e o Águias de Cristo na reedição da final da Série Ouro desse ano fez com que o resultado fosse diferente e venceu o Alvorada, mas quem começou melhor a partida foi o Elithe que com um belo chute de Gabriel Rufino abriu o placar, Walace logo em seguida acertou um chute de rara felicidade e empatou a partida e antes de terminar a primeira etapa, Dil virou para o Águias de Cristo; mas na segunda etapa entrou em ação o destaque da semana, Diego Souza após uma mudança no posicionamento, em 4 lances em que teve a oportunidade de finalizar, sendo uma delas de falta, acertou os 4 chutes e colocou 4 bolas na rede, mas não se pode achar o jogo ganho contra a equipe que tem o artilheiro do campeonato, Reinaldo que havia passado em branco no primeiro tempo, na segunda etapa resolveu entrar na brincadeira e fez mais 3 gols se isolando ainda mais na artilharia da competição. Mas em um contra ataque bem articulado pelo Elithe no final da partida, Maicon deixou Marcos Jr de frente para o gol que não titubeou e fez o gol da vitória do Elithe pra cima do atual vice-campeão das competições VEE.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica