Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Começa com emoção a Copa Cristã.
  Com Vitória do atual campeão e dois W.Os, Copa Cristã começa com grandes emoções.
   
  Data: 05/04/2014
Essa notícia foi lida 519 vezes
   
  Neste sábado, dia 5 de abril, começou a disputa da 5a edição da Copa Cristã. E a cada ano que passa a disputa fica mais acirrada. Nas quatro edições anteriores, foram quatro vencedores diferentes, sendo que dentre esses, três estão na disputa esse ano. Será que vamos ter novamente um campeão diferente ou algum time conseguirá alcançar o bicampeonato inédito? A ESTREIA DO ATUAL CAMPEÃO A pergunta acima ainda não somos capazes de responder, mas quem começou querendo conseguir essa inédita conquista do bicampeonato foi o Rosa de Saron. No primeiro jogo do dia, o atual campeão da competição, conseguiu uma importante vitória sobre o time do Escolhidos FC. Mostrando um excelente jogo coletivo, o Saron impôs sua maneira de jogar com boas trocas de passes e transição rápida em direção ao gol. O time do Escolhidos também mostrou um bom futebol chegando muito bem à frente, tanto que o resultado do primeiro tempo foi 3x2 pro Saron. Mas a maior deficiência do time que lutava bater o atual campeão no jogo foi o número baixo de finalizações e a falta de pontaria, que pesou no segundo tempo, quando entrou em cena o destaque do jogo e do dia, Deivyd Sales, com 2 gols ajudou o seu time a ampliar o marcador e vencer o embate por 6x3. Depois da partida Deivyd falou sobre a partida: - A gente fica feliz pela estreia com vitória, estamos nos empenhando e focados para ganharmos mais um título como ano passado. Foi um jogo muito importante para e estreia e agradecemos a oportunidade de participar mais uma vez do campeonato. Com isso o atual campeão já é líder isolado do grupo A. Menção honrosa ao veterano atacante Marcelo que também fez 2 gols e ajudou bastante na vitória da equipe.  
     
 
  Os outros jogos do dia Outro campeão da competição que também entrou em campo hoje foi o time União (campeão em 2012) que enfrentou o time da Wesleyana. Em um jogo muito brigado e truncado no meio campo, onde as defesas sempre levou a melhor sobre o ataque, o resultado não poderia ser diferente do 0x0 que aconteceu. E como em todo 0x0 que existe os goleiros de ambos os times foram muito bem na partida impedindo que suas esquipes saíssem derrotadas. E quando parecia que haveria mais emoções no dia de hoje no Clube Espanhol, onde está acontecendo os jogos, os W.Os resolveram falar mais alto. O jogo que estava marcado para ser o terceiro do dia não aconteceu, pois o time do Vinde Adorai (campeão em 2011), em um desencontro de informações, não conseguiu chegar ao local do jogo pensando que o mesmo seria realizado no Mauá. Resultado? Não restou outra coisa aos Os Levitas, atuais vice-campeões, queganharem a partida por W.O.  
     
 
  Na quarta partida que seria realizada no dia, o Águias de Cristo venceu o time do FAPpor W.O. técnico. E você deve estar se perguntando o porquê do técnico depois do W.O. simples, porque para começar uma partida de society a equipe deve ter todos os jogadores de linha, e na hora de o jogo começar o time do FAP só estava com 5 atletas no local do jogo. Passado o tempo de “tolerância” alguns jogadores do FAP chegaram, mas o Águias de Cristo se recusou a jogar alegando que o tempo de “tolerância” já tinha se esgotado, causando certo desconforto entre as equipes. Os jogadores do FAP realmente foram errados em chegar ao local do jogo atrasado, mas por que não jogar, se o objetivo principal da competição é a união entre os irmãos? Os 3 pontos estão acima do objetivo principal do torneio? Não é um julgamento, mas sim uma reflexão para melhorarmos daqui em diante.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica