Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  A Super Liga 2014 está emoção pura.
  No último sábado (20) foram 8 jogos que movimentaram o campeonato.
   
  Data: 24/09/2014
Essa notícia foi lida 441 vezes
   
  Pelo grupo A o Manancial empatou em 3 a 3 com o Remidos e manteve a liderança da grupo com 10 pontos. Já o Remidos luta para se recuperar no campeonato. A equipe Águias de Cristo conseguiu uma bela vitória contra os atuais campeões da série prata Sal & Luz. Os 3 gols de Walace Santos ajudaram a equipe a manter os 100 % de aproveitamento na competição. Já o Escolhidos faturou 3 pontos sem entrar em campo. Isso devido a equipe Real Java não ter atletas o suficiente para prosseguir na Super Liga.  
     
 
  O grupo B é o grupo mais embolado da Super Liga. O União assumiu a liderança do grupo sem suar a camisa. E eles devem agradecer a equipe do Aliança que sofreu uma derrota surpreendente diante do Semear pelo placar de 4 a 0. O Elithe derrotou o Alvorada e assumiu a vice liderança do grupo. Com muita velocidade o Elithe venceu a partida por 3 a 1. O Águias da Plenitude finalmente conheceu a vitória na Super Liga. A equipe do bairro Caramujo em Niterói venceu a equipe Wesleyana por 3 a 2. A Wesleyana se quiser alguma coisa na Super Liga precisa despertar, pois a equipe está em último lugar em seu grupo na Super Liga.  
     
 
  No próximo sábado grandes jogos serão realizados. A expectativa é de belas jogadas e belos gols. Não esqueça de evangelizar. Convide um amigo não crente para assistir aos jogos.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica