Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  O Alvorada é o Campeão da Super Liga 2015
  Geração Aliança e Elithe empatam em 4 a 4 e o Geração leva o troféu de terceiro Lugar por melhor campanha na 2ª fase.
   
  Data: 13/04/2016
Essa notícia foi lida 173 vezes
   
  A Super Liga chegou ao fim e a equipe do Alvorada conquista mais um troféu para igreja Plenitude da Parada 40 em São Gonçalo do pastor Julian. A Super Liga foi o maior evento realizado pela Vida Eventos Esportivos. O maior devido a quantidade de equipes e o formato da disputa. Foram 16 equipes divididas na primeira fase em 4 grupos com jogos de ida e volta. As 3 equipes de cada grupo se classificavam para a segunda fase onde todos se enfrentavam. Depois os 8 melhores estariam aptos a disputar os jogos de ida e volta das quartas-de-finais, depois ida e volta semifinal e por último a grande final. Uffa !!! Foram mais de 100 jogos que movimentaram a competição.  
     
 
  E nos jogos da final o que não faltou foi emoção. A começar pela disputa de terceiro lugar. Geração Aliança e Elithe fizeram um grande jogo. O Elithe que mais uma vez está presente nas finais da Super Liga dificultou e muito a vida do Geração Aliança. Com Diego Souza em campo o Elithe impôs um ritmo forte armando o esquema tático de forma ofensiva. Mesmo com Léo, o grande artilheiro da Super Liga com 48 gols, o Geração encontrou grandes dificuldades em articular as jogadas. No fim o empate em 4 a 4 refletiu o que foi o jogo. Muito equilibrado mostrando que o Geração é uma equipe forte e que sempre chega e o Elithe que não é apenas mais um coadjuvante nos campeonatos da Copa Cristã. O empate era favorável ao Geração que fez a melhor campanha da segunda fase da Super Liga e com isso recebeu o troféu de terceiro Lugar.  
     
 
  A disputa de primeiro lugar foi um presente para quem estava presente assistindo o jogo. Podemos dizer que foi o melhor jogo de toda a competição. Alvorada e PIBARG entraram em campo sem nenhuma vantagem. Apenas a vitória interessava para ambas equipe. Alvorada estava com a equipe completa, já o PIBARG não contava com uma de suas principais força, o jogador Romário, que havia sido expulso no jogo anterior contra o Geração Aliança, com isso perdeu um pouco a força em um setor. Mas a equipe ainda tinha grandes atletas em campo. O zagueiro Gean, conhecido como Rambo juntamente com Wagner conseguiu trabalhar bem o setor defensivo. Lucas Moraes, o craque da Supe Liga 2015, comandava o setor de meio campo dando vida as jogadas da equipe PIBARG. O Alvorada percebendo a força de seu adversário não conseguia articular as jogadas e viu a necessidade de mudar a forma de jogar. O primeiro tempo terminou em 0 a 0 demonstrando o equilíbrio do jogo. O segundo tempo não houve grande mudanças. O jogo continuava equilibrado. Porém, aos 17 minutos, na única falha de marcação da equipe PIBARG, Alan Santarém da equipe Alvorada aproveitou o contra ataque e fez 1 a 0 para o Alvorada. Mesmo com a desvantagem no placar a equipe PIBARG continuou pressionando tentando o gol de empate, mas o tempo não estava ao seu lado. Final. Alvorada 1 x 0 PIBARG. Alvorada conseguiu conquistar mais um título em 2015. Parabéns a todas as equipes de disputaram esta grande competição. Fortalecemos nossas amizades e tivemos grandes oportunidades de falar do amor de Deus. Que venha a Super Liga 2016 !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica