Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  União decepciona no grupo A e Geração lidera o B
  Com WO do União, equipe Alvorada assume liderança isolada no grupo A
   
  Data: 19/04/2016
Essa notícia foi lida 247 vezes
   
  Em um sábado de muito calor, as equipes entraram em campo para oitava rodada da Série Ouro da Copa Cristã. Muitas equipes dependiam de bons resultados para continuarem respirando na competição. Com a fase de grupos chegando ao fim, algumas equipes já começaram a calcular suas possibilidades de classificação e de não rebaixamento. As equipes que abriram a oitava rodada da Série Ouro foram Manancial e Alvorada. A equipe Manancial, lutando para permanecer na Série Ouro da Copa Cristã, enfrentou a equipe da Alvorada, que vinha de uma derrota frente ao Terra da Promessa. O início do jogo foi bem movimentado com o Manancial resistindo bem os ataques do Alvorada. Porém, assim como no último confronto entre as equipes, a falta de reservas prejudicou e muito a equipe Manancial, que no segundo tempo sentiu o cansaço também devido ao sol forte. O Alvorada além de muita qualidade com os titulares, tinha um banco de reserva também de muita qualidade. Resultado de tudo isso: Manancial 1 x 6 Alvorada. O Manancial é o 6º colocado do grupo com 4 pontos, mas ainda tem grandes chances de fugir do rebaixamento. Alvorada atinge 16 pontos, está matematicamente classificado para as quartas, e agora luta para fechar em primeiro no grupo para conseguir uma vantagem na próxima fase.  
     
 
  Apostólico e Terra da Promessa entraram em campo e fizeram uma partida muito equilibrada. As duas equipes se estudavam a todo o momento e não se arriscavam muito, pois ambos lutam pela classificação no grupo A. Para quem assistia, o jogo tinha cara de empate. E foi o que aconteceu. Fim da partida Apostólico 2 x 2 Terra da Promessa. Com esse resultado as duas equipes permanecem na zona de classificação. Após rodadas anteriores de muita qualidade técnica e boas vitórias, a equipe IEPC Botafogo entrou de forma muito diferente neste último sábado (16). Diante da forte equipe do Águias de Cristo, o IEPC após está na frente do placar, foi derrotado por 6 a 2. Com muitas falhas a equipe não apresentou um bom futebol e sofreu a derrota para equipe Águias de Cristo que volta a ter boas chances de classificação no grupo B. Houve Um descontrole emocional e com isso a equipe Águias de Cristo aproveitou e muito bem as oportunidades. Destaque para o atleta Tavares que fazia o que queria no meio de campo e ainda marcou dois gols. O IEPC Botafogo, com o WO antecipado do próximo sábado frente ao Águias da Plenitude, já está classificado para as quartas. Uma vitória simples no próximo sábado garante a vaga para o Águias de Cristo. O quarto jogo do dia foi entre Kairós e Escolhidos. Tinha tudo para ser um jogão de bola, mas infelizmente o que se viu foi duas equipes fazendo um jogo muito abaixo do esperado. Com jogadas desleais e os atletas se estranhando a todo momento, foi considerado o pior jogo do fim de semana. E como a participação das equipes nas próximas edições é de acordo com suas atitudes dentro e fora de campo, hoje posso afirmar que as duas provavelmente estariam de fora. Seus representantes precisam sentar com seus atletas e repensar o que é a Copa Cristã para que não sejam punidas ainda com a competição em andamento. Esperamos uma mudança de postura nos próximos jogos. Nesse jogo confuso, a equipe do Kairós saiu de campo com a vitória. Kairós 5 x 3 Escolhidos. O ultimo confronto do dia seria um jogão de bola se ele fosse realizado. A equipe do União compareceu com apenas 6 jogadores no Arena Barreto em Niterói. A equipe Vinde Adorai compareceu com todos os atletas, entrou em campo uniformizada e como não havia mais tempo de espera, saiu de campo com 3 pontos sem precisar suar a camisa. Com o WO o União perde 2 pontos na tabela de classificação, paga multa de R$ 200 e fica com essa marca negativa. Com isso o Vinde Adorai chega aos 7 pontos e precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços das equipes que estão acima na tabela.  
     
 
  SÉRIE PRATA 2016: Em rodada única, entraram em campo no sábado as equipes Elithe estreando seu novo uniforme e Sarados. O jogo foi realizado no clube Fluminense em Niterói. Na fase anterior a equipe do Sarados venceu a equipe do Elithe em um jogo muito igual e disputado. Já neste último sábado a equipe do Elithe sofreu um apagão. O Sarados dominou o jogo do início ao fim. Com jogadas de muita velocidade a equipe conseguia chegar ao gol adversário com muita facilidade. Com isso os gols foram saindo facilmente. A zaga do Elithe estava nitidamente perdida e o meio de campo não conseguia armas as jogadas para o ataque. Fim de jogo: Elithe 2 x 6 Sarados. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase. O que será definido são os confrontos das semifinais. Lembrando que os dois finalistas estarão na Série Ouro 2017. Devido ao feriado, A Copa Cristã retornará com seus jogos no dia 30 de abril. Fiquem atentos aos locais e horários dos jogos. Deus abençoe a todos !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica