Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Sarados é o grande campeão da Série Prata 2016 !!!
  Com uma atuação de gala, a equipe Sarados conquistou seu primeiro título na Estreia na Copa Cristã.
   
  Data: 20/06/2016
Essa notícia foi lida 378 vezes
   
  A equipe SARADOS, que representou a Igreja Deus Tem Mais do bairro São Miguel em São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro, conquistou de forma invicta o título da Serie Prata 2016 da Copa Cristã. Em um jogo muito tranquilo e com domínio total da partida do início ao fim, a equipe venceu na final realizada no último sábado 18 de junho no clube Fluminense em Niterói – RJ, a equipe ONE TWO da igreja Assembleia de Deus Rosa de Saron no bairro Mutuapira também em São Gonçalo – RJ pelo placar de 10 a 2. A equipe entrou em campo com mais foco e objetivo e mesmo tendo a vantagem do empate, a equipe SARADOS foi pra cima do adversário que não conseguia marcar e com isso os gols foram saindo facilmente. O primeiro tempo terminou 6 a 1 para o SARADOS. A equipe ONE TWO, que jogou com um novo uniforme, tentava arquitetar algumas jogadas, porém, sem sucesso. A zaga não conseguia marcar, o meio de campo não conseguia criar e o ataque não concluía. Todos esses pontos facilitaram ainda mais a vida do SARADOS. Alguns jogadores importantes na equipe “jogaram a toalha” e cederam lugar a outros atletas que também não tiveram boa atuação. Mesmo perdendo com o um placar elástico a equipe do ONE TWO jogou de forma leal e sem dar nenhum ponta pé.  
     
 
  Uma bela estreia na Série Prata do SARADOS que disputa pela primeira vez uma competição na Copa Cristã e já conquista o seu primeiro título. “ Sobre o jogo de sábado, entramos em campo determinados a sair com o título mas sabendo que o nosso propósito não era apenas ser campeão, mas sim que o nome de Deus fosse glorificado através de nossas vidas neste momento especial, e foi! Espero que nos próximos campeonatos consigamos manter o mesmo nível dentro e fora de campo.” Disse o representante Marllon do SARADOS. Foram 11 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Foi uma excelente campanha para a equipe estreante que ainda teve o artilheiro da Série Prata 2016. O jogador Patrick (Iniesta) com 15 gols marcados. Com a conquista do campeonato, a equipe disputará a Série Ouro de 2017 da Copa Cristã. E com a campanha deste ano na Série Prata, as equipes da Ouro precisarão ficar de olhos bem abertos, pois o SARADOS tem uma equipe de muita qualidade técnica. A Super Liga 2016 promete !!!  
     
 
  Parabéns a toda equipe do SARADOS, parabéns ao Marllon que é o líder da equipe e parabéns ao pastor Leandro Reis por acreditar e autorizar a equipe a participar da competição este ano. A entrega dos troféus do campeão, vice - campeão e do terceiro lugar será no dia 2 de julho no clube Mauá de São Gonçalo na final da Série Ouro 2016. Se sua equipe ainda não participa da Copa Cristã faça o seu cadastro. É bem simples e rápido. Em nosso site (www.copacrista.com.br) tem um link INSCRIÇÕES 2016. Clique, preencha o cadastro e participe dos amistosos de ambientação. Será uma benção ter vocês conosco !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica