Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Final da Ouro será no Clube Mauá em São Gonçalo
  Escolhidos e Kairós disputarão o título da Série Ouro 2016 no dia 2 de julho.
   
  Data: 20/06/2016
Essa notícia foi lida 248 vezes
   
  A Série Ouro 2016 da Copa Cristã está quase chegando ao fim. No próximo dia 2 de julho será realizada a grande final no clube Mauá em São Gonçalo. E duas grandes equipes farão esse jogo decisivo. A equipe Escolhidos (Campeã do Torneio de Verão 2016) e que representa a Catedral Congregacional de Itaúna em São Gonçalo -RJ e a equipe Kairós (Campeã da Série Prata em 2014) e que representa a igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração no bairro São Francisco em Niterói –RJ. A expectativa é de uma bela partida. As duas equipes já se enfrentaram na Série Ouro pois estavam no mesmo grupo. Foram 2 jogos e 2 vitórias para equipe Kairós. Porém, quando se fala em uma final, as coisas são bem diferentes. A estatística não vale muito. Quando o juiz apita é outra competição. A equipe do Escolhidos conseguiu a vaga para final após eliminar a equipe IEPC Botafogo que representa a Igreja Evangélica Pentecostal Cristã em Botafogo-RJ. No jogo de ida o Escolhidos venceu o jogo por 1 a 0. Para conseguir a classificação o IEPC precisaria ganhar por 1 a 0, pois teve a melhor campanha no grupo B. Porém, a equipe do Escolhidos conseguiu uma bela vitória por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a final.  
     
 
  A equipe do Kairos tinha uma tarefa muito difícil. Vencer e eliminar o Alvorada, atual campeão da Série Ouro e que representa a igreja Ministério Plenitude do Porto Novo em São Gonçalo - RJ. Além de ter uma equipe fortíssima, o Alvorada ainda tinha a vantagem do empate ou igualdade de gols. Porém, o Kairos ignorou essas informações e foi para o jogo apostando que seria possível. No primeiro jogo o Kairos foi superior, mas cedeu o empate em 4 a 4. Ficou portanto a expectativa para o jogo da volta. Ao iniciar a partida o Kairos mostrou que não se entregaria e mais uma vez dominou a partida. O Alvorada entrou em campo com grandes desfalques. Uma das peças que mais fez falta a equipe foi o jogador Pedrinho, responsável por armar e dar ritmo a equipe. Com isso equipe apostava nos gols do seu atacante Vitorino. Os gols saíram para o Alvorada, mas também para equipe do Kairós. O jogador Mano foi um grande destaque com gols e belas jogadas. No final da partida Kairos 7 x 6 Alvorada. IEPC Botafogo e Alvorada entrarão em campo no dia 2 de julho para disputar o terceiro lugar da Série Ouro 2016. Será um sábado de muita festa e belos jogos. Veja como será a agenda da final da Série Ouro 2016 :  
     
 
  FINAL SÉRIE OURO 2016 02 DE JULHO – CLUBE MAUÁ EM SÃO GONÇALO 13:30 – DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR 14:30 – PRELIMINAR COM O JOGO DO MASTER 15:30 – DISPUTA DE PRIMEIRO LUGAR Logo após os jogos teremos um grande evento de premiação com muita música. Participarão o Ministério Gerados para Adorar, Ministério Halydom e os Mcs Tiago e Diogo. Você é nosso convidado. Traga sua família, seus amigos, principalmente quem ainda não conhece a Jesus e ainda concorra ao sorteio de bolsas de estudo integrais do Instituto Mais. Será uma grande festa !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica