Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Sarados NF7 – Campeão da Super Liga 2016
  Fabinho Batata é eleito o craque da Super Liga 2016
   
  Data: 29/12/2016
Essa notícia foi lida 112 vezes
   
  A temporada 2016 da Copa Cristã foi encerrada no dia 17 de dezembro onde foi realizado o jogo da final da Super Liga entre Escolhidos e Sarados no clube Mauá em São Gonçalo – RJ. A equipe Escolhidos em 2016 conquistou o Torneio Cristão de Verão Gemini Ice e também a Série Ouro e era o grande favorito para conquistar a Super Liga, o que seria o terceiro título do ano. Tal feito foi alcançado somente pela equipe Alvorada (Série Ouro 2015, Super Liga 2015 e Copa dos Campeões 2015). Porém, do outro lado havia o Sarados, uma equipe nova na Copa Cristã e que havia conquistado o título da Série Prata 2016. No confronto entre as duas equipes na fase de grupo da Super Liga, a equipe do Escolhidos demonstrou superioridade técnica e conseguiu uma bela vitória sobre o Sarados por 5 a 1. Isso na 6ª rodada da Super Liga. Todos esperavam um jogo de alto nível e muito disputado. E foi o que aconteceu. Embora no primeiro tempo tenha sido um jogo truncado e com poucas jogadas de perigo, as equipes buscavam o gol a todo momento. Devido a chuva o público no clube Mauá não foi muito grande devido o clube não ter uma grande área coberta para os torcedores, porém, os que compareceram puderam ver uma bela partida ao som de muito louvor com a galera do Ministério Gerados Para Adorar. Dentro de campo a equipe Sarados conseguia desenvolver melhor suas jogadas e como consequência abriu o placar. Com o placar adverso a equipe do Escolhidos precisou avançar mais para poder empatar o jogo, pois, como havia ficado em primeiro na fase de grupo a equipe tinha a vantagem do empate. E seu objetivo foi alcançado. A equipe conseguiu empatar o jogo e continuou pressionando, porém, isso deixou grandes vazios que facilitavam o contra ataque da equipe Sarados. Dessa forma a equipe Sarados fez mais dois gols. Perdendo o jogo por 3 a 1 a equipe Escolhidos comandada por Augusto e Tadeu colocou uma sistema ofensivo mais eficiente chegando ao segundo gol da equipe. Porém, o pouco tempo restante não ajudou a equipe a chegar ao empate. Placar final: Escolhidos 2 x 3 Sarados. Sarados campeão da Super Liga 2016. Realmente foi um jogo de alto nível. Um dos melhores da Super Liga 2016.  
     
 
  Após o apito final a confraternização continuou com muito louvor e churrasco. O jogo terminou mais ou menos 17 hs. O churrasco durou até 19 horas. Foi uma grande festa de final. Choveu bastante a te antes do jogo começar, mas depois o tempo ficou firme e possibilitou um bom jogo e a realização do churrasco. No momento da entrega das premiações. O técnico Augusto do Escolhidos deu um testemunho do grande trabalho de evangelização feito pela equipe Escolhidos. Apresentou os frutos e disse que ainda há muito o que fazer. Reinaldo, que é atleta da equipe águias de Cristo mas atuou pelo Manancial, mais uma vez ganhou o troféu de artilheiro da Super Liga. O goleiro Thiago da Equipe Escolhidos foi eleito o melhor goleiro da Super Liga. Fabinho Batata ganhou o troféu de craque da Super Liga 2016. Parabéns a todas as 10 equipes que participaram da Super Liga 2016. Ano que vem tem mais.  
     
 
  A partir do dia 21 de janeiro começa a temporada 2017 da Copa Cristã com o Torneio Cristã de Verão. Serão 8 equipes participantes que buscarão conquistar o caneco. Promessa de grandes jogos na Copa Cristã. Você acompanha tudo aqui em nosso site, pelo facebook da Copa Cristã (Copa Cristã Júlio) e ouvindo o programa Bate Bola Copa Cristã (No Rio de Janeiro sintonize 107,5 FM Fidelidade. Para outras regiões é só baixar o aplicativo iradios e acompanhar).  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica