Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Geração e Missão na final do Torneio de Verão 2017
  Geração Aliança tem mais uma final no ano e meninos do Missão Betesda conseguem vaga na final após jogo emocionante.
   
  Data: 03/04/2017
Essa notícia foi lida 177 vezes
   
  Foram quase 3 meses de campeonato e agora o Torneio Cristão de Verão está chegando ao fim. Foram 7 equipes participando deste evento que com certeza revelou ainda mais a qualidade técnica das equipes da Copa Cristã. E no próximo sábado teremos a grande final para sabermos quem será o campeão do Torneio de Verão. Será uma final Gonçalense. Entrarão em campo Geração Aliança (Igreja Nova Vida do Portão do Rosa - SG) e a equipe Missão Betesda (Igreja Missão Betesda do Rio do Ouro - SG).  
     
 
  Mas antes de falarmos do que vai acontecer na final, vamos falar dos jogos da semifinal. Foram partidas emocionantes com equipes de muita qualidade técnica. A primeira semifinal foi realizada entre JAMP (Ministério Semear do Barro Vermelho – SG) e Missão Betesda. A equipe JAMP foi a segunda colocada na classificação geral e tinha a vantagem do empate para conseguir chegar a final inédita. A equipe contava com um excelente goleiro Bruno Quadros, um elenco de muita qualidade dentro de campo e no banco de reservas, porém, foi surpreendida com a velocidade imposta pela equipe Missão Betesda no jogo. Comandada pelo técnico Renato, a equipe do Missão precisava superar a qualidade técnica do adversário. A equipe JAMP é muito bem montada e difícil de ser vencida. Mas os meninos da Missão Betesda conseguiram este grande feito de vencer e vencer bem seu adversário. O grande destaque da equipe foi o jogador JP que conseguiu ajudar a equipe com bela apresentação. Com o placar de 6 a 3 a equipe Missão Betesda, que começou na Copa Cristã na Super Liga 2016, consegue já alcançar uma final. A segunda semifinal foi entre Geração Aliança e PIBNC (Primeira Igreja Batista de Nova Cidade – SG). A equipe do Geração além de ser muito forte é muito bem montada pelo técnico Jhonnatan Carvalho. Campeã da Copa Pescadores de Almas, a equipe do Geração Aliança manteve a mesma base o que facilitou ainda mais o entrosamento da equipe. Restava ao técnico Egil da PIBNC montar um esquema tático que pudesse parar o adversário. Porém, mesmo contando com a experiência do atleta Mariel, a equipe do PIBNC não conseguiu parar o ataque do Geração Aliança. Fizeram um excelente jogo, tentando marcar o Geração na saída de bola, porém, o Geração tem atletas de muita velocidade e a maioria dos gols saíram em contra-atraques. O goleiro Giliade fez bela atuação fazendo grandes defesas. No final Geração Aliança 3 x 2 PIBNC. Destaque para o último gol da equipe Geração Aliança. Um golaço do atleta Runi, que se auto intitula Runiesta. Geração Aliança e Missão Betesda farão a grande final no próximo sábado 8 de abril às 14:30hs no clube Fluminense no centro de Niterói. Você é nosso convidado. Traga a sua torcida !!!  
     
 
  Amistosos Oficiais : Aconteceram 2 amistosos no último sábado (01) no clube Fluminense em Niterói. O primeiro amistoso realizado foi entre a equipe FC Amyel/Em Glória e a seleção da Copa Cristã. Foi um jogo tranqüilo, porém muito movimentado. A seleção da Copa Cristã conta com atletas de várias equipes selecionados não somente pelo bom futebol, mas também por serem bons na palavra e no evangelismo. Comandada pelo técnico Augusto Coelho, a seleção não encontrou dificuldades para vencer a equipe Em Glória. Por ser uma equipe nova e ainda em formação, a equipe Em Glória foi envolvida com a boa troca de passes da seleção e a grande velocidade de Maicon Lannes, Luciano e cia. No final, a seleção da Copa Cristã venceu por 6 a 2. O segundo amistoso do dia foi realizado entre as equipes Flordelis (Igreja Flordelis Piratininga) e equipe Inconformados (Igreja Central do Avivamento - SG). Foi o segundo amistoso entre as duas equipes que se preparam para o próximo evento da Copa Cristã. No primeiro confronto entre as equipe percebemos duas equipes de muita qualidade técnica, já no segundo amistoso percebemos duas equipes que ainda não entenderam muito bem o propósito da Copa Cristã. O primeiro tempo até que foi muito bom, movimentado, com belas jogadas. O segundo tempo foi marcado por muita indisciplina. O jogo foi paralisado após o atleta Renan da equipe Flordelis empurrar o zagueiro da equipe adversária em lance sem bola. No segundo tempo o atleta Mário Felipe da Central do Avivamento (Ex Alvorada e Ex Sarados) levou cartão vermelho após uma falta forte. Mas nada que apague o brilho das duas equipes que terão todo um campeonato pela frente pra mostrar que são bons na bola e melhores ainda no evangelismo de rua. No final Flordelis 4 x 4 Inconformados. Às 9 da manhã do próximo sábado 8 de abril será realizado o café da manhã na igreja Exército de Salvação na rua Visconde de Itaboraí 357 centro de Niterói. Lá será realizado o sorteio dos grupos do próximo campeonato da Copa Cristã. Necessário a presença de no mínimo 7 atletas de cada equipe. Quem estiver com 7 atletas ou mais ganhará 2 pontos na tabela de classificação. A equipe que não tiver representante estará automaticamente fora da competição.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica