Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Equipes se preparam para a Super Liga 2017
  Sarados perde, Elithe goleia e Céutic faz bela estréia
   
  Data: 18/04/2017
Essa notícia foi lida 157 vezes
   
  No próximo sábado dia 22 de abril no clube Muaá em São Gonçalo – RJ, terá início umas das melhores e maiores competições da Copa Cristã – A Super Liga 2017. Serão 12 equipes divididas em dois grupos com 6 equipes cada. O sistema da competição será turno e returno, ou seja, jogos de ida e volta. Promessa de grandes emoções. E pensando em toda essa dinâmica, algumas equipes estão na preparação para estarem com força total na competição.  
     
 
  No último sábado (15) algumas equipes entraram em campo para fazerem os últimos acertos antes da Super Liga. Os amistosos foram realizados no clube Fluminense no centro de Niterói –RJ. O primeiro amistoso do dia foi realizado entre equipe JAAV (vice – campeã da Série Prata 2015) e equipe Sarados (Campeão da Série Prata 2016 e Campeão da Super Liga 2016). Duas equipes de muita qualidade técnica e com esquema de jogo complexo. A equipe JAAV mesmo em número reduzido, ou seja, jogando com apenas 1 reserva, conseguiu imprimir um ritmo de jogo forte e bem focado. A grande dificuldade da equipe Sarados foi o fato de estar em mudança. Alguns atletas foram substituídos e isso gera uma dificuldade para manter a mesma pegada das competições anteriores. Embora com 2 goleiros de qualidade, a equipe Sarados, que agora tem Thiago Reis (Ex – Alvorada) como técnico, não conseguiu segurar o ataque do JAAV. Resultado final, vitória da equipe JAAV por 3 a 2. Destaque do jogo foi o jogador Gabriel do Sarados que fez 3 gols, porém, um deles contra. Os 2 gols do JAAV foram marcos por Paulinho. No segundo jogo do dia, o Terra da Promessa entrou em campo contra o Elithe pensando conseguir mais uma vitória. As equipes já haviam se enfrentado 5 vezes e foram 4 vitórias do Terra da Promessa e apenas 1 do Elithe. Porém, dessa vez a história foi diferente. Com desfalques importantes, o Terra da Promessa não conseguiu segurar o veloz ataque do Elithe. Comandados por Micon Lannes, a equipe entrou em campo a mil por hora. A equipe Terra da Promessa teve alguns bons momentos no jogo que foram rapidamente abafados pelos do gols do Elithe. Resultado final vitória do Elithe por 7 a 2. O atleta Pedrinho (Ex – IEPC) estreou bem e ainda fez dois gols. Outra atleta que também fez parte do elenco do IEPC e agora está no Elithe é o Thiago Benjamin, atleta talentoso que vai somar e muito na equipe. O último jogo foi realizado entre o estreante Céutic e o Exército de Salvação. E a equipe do Céutic fez uma bela estréia. Mesmo com os reforços Nathan Barros e Gabriel (Ex – atletas do Kairós) a equipe Exército de Salvação não conseguiu fazer uma boa partida até mesmo pelos desfalques principalmente no gol. Embora em fase de entrosamento, a equipe Céutic mostrou que tem bons atletas e poderá surpreender na Super Liga desse ano. A equipe tem um ataque forte e talentoso. Ficou visível apenas uma dificuldade no setor defensivo que talvez possa ser resolvido no decorrer do campeonato. Mesmo contundido o atleta Maycon do Exército de Salvação permaneceu em campo para não deixar a equipe m número reduzido. Placar final: Céutic 3 x 2 Exército de Salvação.  
     
 
  No próximo sábado teremos 6 jogos válidos pela primeira rodada da Super Liga 2017. São eles: 13hs Geração Aliança x Inconformado – 14hs Exército de Salvação x Terra da Promessa – 15hs Céutic x JAMP – 16hs Missão Betesda x Flordelis Piratininga – 17hs Nova Vida de Pendotiba x Sarados – 18hs Mnanancial x Elithe. Os jogos da primeira rodada serão realizados no Clube Mauá em São Gonçalo. Venha assistir aos jogos. Você é nosso convidado especial. Caso esteja impossibilitado de ir você poderá acompanhar a cobertura dos jogos pelo facebook da Copa Cristã. Copa Cristã 2017: Somos Todos Irmãos.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica