Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Águias de Cristo 100% de aproveitamento na Liga
  Novos times assumiram a liderança e a artilharia agora tem novo dono.
   
  Data: 30/09/2014
Essa notícia foi lida 338 vezes
   
  Neste fim de semana aconteceu mais uma rodada da Super Liga 2014. No grupo A, Geração Aliança ganhou os 3 pontos na tabela em cima do Real Java. Vivendo em Graça e Rompendo em Fé fizeram excelente confronto de 9 gols no Mauá; mesmo o Rompendo em Fé contando com Ronaldo Souza e seus 3 gols, do outro lado havia Lucas Vieira e José Ricardo que com 2 gols cada, ajudaram o Vivendo em Graça a vencer a partida por 5x4 e a conquistar sua primeira vitória na competição. Escolhidos e Águias de Cristo travaram um duelo duríssimo, e Lucas Marques com 3 gols tentou ajudar a equipe dos Escolhidos a conseguir a quarta vitória na competição, mas quem conquistou o quarto triunfo e continuou 100% na competição foi a equipe do Águias de Cristo, que contou com a excelente atuação de Reinaldo e seus 4 gols na partida. Com o resultado de 6x4 a equipe do Águias de Cristo é líder do grupo A com 12 pontos.  
     
 
  E pra terminar os confrontos do Grupo A no fim de semana, a equipe do Remidos do Senhor conseguiu uma vitória, que pra quem assistia a partida, seria improvável. A equipe foi dominada praticamente todo o jogo pelo Sal & Luz, mas o adversário não acertava as oportunidades que tinham e com contra ataques no fim do jogo venceu o atual campeão da Série Prata por 3x1, com 2 gols do Rômulo Mello. No grupo B, a equipe do Semear enfrentou a equipe da Wesleyana no Mauá; e a equipe de Niterói continua sem saber o que é vitória na competição. Em um jogo em que o Semear se mostrou melhor que seu adversário e com bela atuação de Rodrigo Martins que marcou 3 gols na partida, a equipe vencedora engatou sua segunda vitória consecutiva está a apenas 3 pontos do líder no grupo B. Até o final da primeira fase, tudo pode acontecer.  
     
 
  O novo líder da segunda chave é, nada mais nada menos, que o atual campeão da Série Ouro Vinde Adorai. Depois da surpreendente derrota para o Elithe parece que o time mais respeitado da competição voltou a se acertar; vitória por 6x2 sobre o Aliança que os levou para a ponta da tabela e o objetivo agora é conseguir o segundo título no ano. No último jogo do grupo B, Rosa de Saron e Alvorada empataram num jogo em que para o Saron teve gosto de derrota, pois estava vencendo de 4x1 e cedeu o empate. Melhor para o Alvorada que com esse ponto segue vivo na competição e entra em pé de igualdade (no numero de pontos, pelo menos) no clássico contra o Águias da Plenitude semana que vem. Destaque da partida foi Marcelo Gomes que com os 3 tentos feitos na partida, assume a artilharia isolada da Super Liga com 9 gols.  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica