Robert
Sarados NF7
Craque da Super Liga 2017
   
  Conhecidos os semifinalistas da Super Liga 2017
  Terra da Promessa, Sarados, Inconformados e Geração Aliança disputarão as vagas para a grande final.
   
  Data: 10/08/2017
Essa notícia foi lida 61 vezes
   
  Os jogos de volta das quartas de finais da Super Liga foram de tirar o fôlego. No último sábado (05) conhecemos os semifinalistas da competição. Os jogos que foram realizados no clube Mauá em São Gonçalo em algumas partidas tiveram um tom dramático. Classificações sofridas, outras nem tanto, mas no geral, além de muita qualidade, muita emoção. Tudo isso nos mostra que os jogos da semifinal serão especiais. Mas vamos falar um pouco dos quatro jogos que movimentaram as quartas de finais.  
     
 
  O primeiro jogo do sábado foi entre Terra da Promessa e Jamp. No jogos de ida a equipe do Terra havia vencido o jogo por 4 a 3 e necessitava de apenas um empate para seguir no campeonato. Porém, a equipe queria garantir de vez o passaporte para as semifinais. Comandada pro Alan, a equipe entrou em campo praticamente com a mesma base do primeiro jogo. Do outro lado a equipe JAMP queria estragar os planos do Terra. Com postura diferente do jogo anterior, a equipe foi pra frente e pressionou e muito a equipe adversária. Com certeza se a equipe entrasse no primeiro da forma que entrou no jogo da volta a história poderia ser outra. Mas a equipe Terra da Promessa mostrou porque foi a melhor equipe do grupo B na fase grupos. De forma consistente conseguiu dominar o jogos e vencer por 3 a 2. Os gols do Terra da Promessa foram marcados por Tiago Pastel, Rafael Costa e Júlio César. Matheus Rato fez os dois gols da equipe JAMP. O segundo jogo do dia foi entre Missão Betesda e Geração Aliança. No jogo de ida as duas equipes empataram em 2 a 2. No jogo da volta a equipe Missão Betesda entrou disposta a garantir a vaga para a semifinal. Com muita velocidade a equipe chegou abrir uma vantagem de 2 a 0 sobre a equipe Geração Aliança. Com a vantagem nas mãos a equipe deveria apenas administrar o jogo e diminuir a correria, porém , não foi isso que aconteceu. Mesmo com o resultado que a levaria para a semifinal, a equipe insista nos ataques que muitas das vezes quando se perdia bola gerava contra ataques perigosos da equipe adversária. E com atletas de muita qualidade e experiência a equipe Geração Aliança conseguiu pressionar o seu adversário tendo como resultado a virada classificatória por 3 a 2. Os gols da Geração Aliança foram marcados por Runi e Leo Correia 2 vezes. Para o Missão Renato Junior fez um gol e gol foi contra.  
     
 
  A terceira partida do sábado foi o jogo mais morno de todas as disputas das quartas de finais. O primeiro tempo entre Inconformados e Elithe mais parecia jogo treino do que uma disputa de vaga para a semifinal. Sem emoção e sem jogadas que levantassem o público. No segundo tempo houve uma leve melhora onde os destaques foram os goleiros das equipes. Pela equipe Elithe o goleiro Gabriel e pelo lado do Inconformados o Célio que foi improvisado no gol pois o goleiro Bruno ainda se recupera de uma lesão do jogo anterior. No empate em 1 a 1 os gols saíram em falhas de marcação. Como no primeiro jogo houve empate em 2 a 2 a equipe Inconformados garantiu vaga na semifinal por ter sido segundo colocado no grupo A. o Elithe poderia ter essa mesma vantagem. A equipe fechou a fase de grupo em segundo, o que daria vantagem de resultados iguais, mas o não comparecimento ao último evangelismo fez a equipe perder 10 pontos e cair para a terceira posição. Ou seja, se tivessem comparecido ao evangelismo os resultados favoreceriam a equipe. Vale como experiência para os próximos eventos. O gol do Elithe foi marcado por Luciano e o do Inconformados pelo atleta Mário Felipe. O último jogo do dia foi entre as equipes Sarados e Manancial. No jogo de ida a equipe do Sarados venceu a partida por 4 a 3. No jogo de volta a equipe jogada por um empate ou poderia perder o jogo por 1 a 0. Porém, a equipe entrou em campo focada em garantir a vaga sem susto. A equipe Manancial tinha uma tarefa difícil, porém, não era impossível. Mas as falhas de marcação e posicionamento ajudaram a equipe Sarados fazer um resultado tranqüilo. Com a equipe completa e muito bem entrosada o Sarados venceu o jogo por 3 a 0 com gols de Maurício Junior, Robert e Patrick. Os confrontos das semifinais no próximo sábado 12 de agosto no clube Mauá em São Gonçalo ficaram da seguinte forma: 14:00 hs Terra da Promessa x Geração Aliança e às 15:00hs Sarados x Inconformados. Venha assistir aos jogos e traga a sua torcida. Na próxima segunda 14 de agosto às 17 hs reestréia o programa Bate Bola Copa Cristã na rádio Nova Aliança On line. Você pode assistir ao vivo pelo Facebook da Copa Cristã ou acessando radionovaalincaonline.com.br no seu smarthphone, tablet ou computador. Copa Cristã - Somos Todos Irmãos !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica