Breno Lima
Águia de Cristo
Excelente atuação na vitória da equipe
   
  Terra da promessa garante vaga na semifinal
  Inconformados e Terra da Promessa goleiam na segunda rodada do Torneio de Verão
   
  Data: 07/02/2018
Essa notícia foi lida 43 vezes
   
  A segunda rodada do Torneio de Verão deixou pouco definido quais equipes estarão nas semifinais. A única exceção foi o Terra da Promessa que com a surpreendente vitória por 8 a 2 sobre o IEPC Botafogo garantiu vaga na semifinal do Torneio de Verão. Vamos começar então a falar sobre esse jogo que foi um clássico carioca. IEPC Botafogo, da igreja Evangélica Pentecostal Cristã em Botafogo, e Terra da Promessa, da Assembléia de Deus no Caju, fizeram um excelente jogo no clube Fluminense em Niterói. A expectativa foi grande para este jogo, pois as duas equipes fizeram uma bela estréia na competição. Porém o Terra encontrou maior facilidade pois estava com a equipe completa e pegou o IEPC com muitos desfalques. Comandada por Carlos Alan Delon, o Terra da Promessa conseguiu envolver a equipe adversária e vencer a partida com tranqüilidade pelo placar de 8 a 2, garantindo assim vaga na semifinal da competição. Outras duas equipes, que venceram na primeira rodada e se enfrentaram foram Família em Cristo e Vinde Adorai. Foi um jogo difícil, porém muito movimentado. A equipe Família em Cristo mostrou que a primeira vitória na competição não foi sorte. A equipe possui um excelente esquema tático e praticamente dominou o primeiro tempo da partida. Chegou a estar vencendo o jogo por 2 a 1. Porém, no decorrer do segundo tempo, além de visivelmente cansada, a equipe foi envolvida pelo bom toque de bola da equipe Vinde Adorai. Com jogadores de muito talento, a equipe da Igreja Ebenézer conseguiu um excelente vitória por 6 a 3. A equipe Família em Cristo mesmo com a derrota ainda pode se classificar. O Vinde Adorai garante a vaga caso empate ou vença o jogo da última rodada ou caso o Família em Cristo seja derrotado.  
     
 
  Inconformados e Adoradores fizeram o jogo mais tranqüilo da rodada. O campeão da Copa Pescadores de Almas enfrentou a equipe Adoradores que além de nova na competição, ainda não encontrou a batida perfeita. Com pouco entrosamento, pelo pouco tempo de formação da equipe, o time sofreu mais uma goleada na competição. O Inconformados, que é uma equipe de muito talento, não teve nenhuma dificuldade para vencer a equipe da PIB do Salgueiro. Com a vitória por 12 a 1 a equipe chegou mais próxima da classificação para a próxima fase. Precisará vencer o Vinde Adorai ou torcer por uma derrota do Família em Cristo. O último jogo da rodada foi entre JAAV e Águia de Cristo. As duas equipes entraram em campo com o mesmo objetivo: Vencer. Um empate manteria viva a chance de classificação para ambas as equipes na terceira rodada. Mas ninguém queria contar com a sorte. Após sofrer uma goleada na primeira rodada, a equipe Águia de Cristo, mesmo com desfalques, veio com uma concentração maior no jogo. A equipe do JAAV tem jogadores de talento, mas faltou um pouco de jogo coletivo. Com desfalque do atleta Thiaguinho, a equipe trouxe alguns reforços que talvez não se encaixaram no esquema tático e permitiu assim a equipe adversária dominar a partida. O goleiro Breno Lima do Águia de Cristo dificultou e muito o trabalho da equipe JAAV. Com excelente atuação e defesas muito importantes ajudou a equipe na vitória de 3 a 0. Com o resultado o JAAV jogará para cumprir tabela. Já o Águia de Cristo terá um confronto direto com IEPC Botafogo. Quem vencer estará classificado para a semifinal. O IEPC tem o empate a seu favor que o garante na semifinal.  
     
 
  No sábado também foi entregue os troféus aos vencedores da Copa Pescadores de Almas de 2017. O time do Inconformados recebeu o troféu de campeão e o time Águia de Cristo recebeu o troféu de Vice-campeão da competição. O goleiro Bruno Quadros recebeu o troféu de melhor goleiro, Mario Filipe de Craque e Jefferson do Livramento, O Pelé, recebeu o troféu de artilheiro. O Torneio de Verão terá uma pausa para o feriado de carnaval e retornará para terceira e última rodada no clube Fluminense em Niterói no dia 17 de fevereiro. Serão jogos de definição no Torneio de Verão. Os horários você confere na página inicial do site da Copa Cristã. E em abril teremos a maior competição da Copa Cristã: A Super Liga 2018. O jogos serão realizados no Clube Mauá em São Gonçalo e no clube Fluminense em Niterói. Se você ainda não participa da Copa Cristã inscreva a sua equipe. Clique na aba INSCRIÇÕES aqui em nosso site copacrista.com.br e cadastre a sua equipe. Não fique de fora dessa grande festa esportiva do povo de Deus. Copa Cristã: Somos Todos Irmãos !!!  
     
     
   
 
© Copa Cristã - Todos os direitos reservados. by 5L informartica