NOSSA HISTORIA

História Copa

 

A Copa Cristã Amigos e Irmãos teve seu início no ano de 2010. Na ocasião o evento foi chamado inicialmente de Torneio Cristão Amigos e Irmãos. Após um desejo ardente colocado por Deus no coração do Diretor Presidente Júlio César, o mesmo reuniu mais três amigos cristãos para participar deste projeto nascido no coração de Deus. Eram eles os irmãos Alex, Leo Esteves e Marcelo Andrade. Devido ao horário de trabalho, Alex e Leo Esteves não puderam permanecer conosco.

O Torneio de 2010 foi então realizado pelos diretores Júlio César e Marcelo de Andrade. Participaram deste evento 10 equipes. Os jogos foram realizados em um campo de terra chamado Zulmirão no município de São Gonçalo – Rio de Janeiro. Em 2011, o diretor Marcelo de Andrade precisou se afastar, passando a partir desse momento a cargo do diretor Júlio César conduzir este grande evento, que passou a ter o título de Copa Cristã Amigos e Irmãos. E hoje já são, para glória de Deus, 8 anos de Copa Cristã com vários eventos realizados como: Série Prata, Série Ouro, Super Liga, Torneio de Verão, Copa Pescadores de Almas e Copa dos Campeões.

Já participaram centenas de equipes e milhares de atletas, muitos que hoje se tornaram árbitros e jogadores profissionais. O evento está baseado em Salmos 133 no primeiro versículo que diz: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. A Copa Cristã tem sua visão voltada para três grandes pilares cristãos: Comunhão, Confraternização e Evangelismo. Entendemos que independente de denominação, precisamos estar em comunhão uns com os outros, celebrando Cristo em nossas vidas e proclamando o Reino de Deus.

Júlio César


Presidente da Copa Cristã

Érico Ricardo


Coordenador da Copa Cristã

Vagner Muniz


Auxiliar Técnico da Copa Cristã

Vanderlei Spedini


Chefe de arbitragem da Copa Cristã

Lucio Mauro


Consultor Ecommerce da Copa Cristã

Larissa de Andrade


Oração e Intercessão

Fechar
Email:


Senha: